Funciona como aquele piso que tem na ponte de Rook que soh pode passar player lvl 2+
Bom, primeiro, entre na pasta data/movements/scripts copie qualquer arquivo de la e renomeie pra pisodelvl.lua , abra ele, apague tdo que tem dentro e bote isto:
function onStepIn(cid, item, pos)
endpos = {x=151, y=154, z=7}
level = getPlayerLevel(cid)
msg = "Apenas lvl 20 podem passar!"
if item.uid == 9001 then
doTeleportThing(cid, endpos)
doSendMagicEffect(endpos, 14)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)
end
if level >= 20 then
doTransformItem(item.uid, 425)
end
return 1
end
function onStepOut(cid, item, pos)
if level >= 20 then
doTransformItem(item.uid, 426)
end
end
EXPLICANDO AS CORES:
Posicao XYZ que o player menor de lvl 20 ira ser teleportado
MSG ao player
UniqueID do piso (colocada nas propriedades do chao pelo MapEditor)
Level que pra poder passar
Agora, volte uma pasta, e, dentro do movements.xml, adicione estas linhas:
<movevent event="StepIn" uniqueid="9001" script="pisodelvl.lua" /><movevent event="StepOut" uniqueid="9001
Pronto, seu script pra pisodelvl ta pronto...
Créditos Mexican