Sounds [8.0] E [8.1]

limarj
Por limarj
em Globalevents e Spells

limarj

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/08Posts: 39Char no Tibia: Aevi Lavok (grimera)

Oi pessoal...aqui esta outra spell minha que eu acabei de criar...

seu nome é Sounds

 

definição:magia sequencial..bem forte e efeitos de sons (varios sons de varias cores)..

vão na pasta data do seu OT,depois em spells,scripts, peguem um arquivo qualquer,renomeie-o para sounds,apaguem tudo que estiver dentro e escrevam isso:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.4, -170, -1.9, -180)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_WHITE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.8, -170, -1.9, -180)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_YELLOW)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.3, -170, -1.9, -180)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 2, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

 

arr2 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

setCombatArea(combat, area)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var,combat = combat,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 1600, parameters)

 

end

 

depois de fazer isso...voltem para a pasta spells e abra o aquivo spells...procurem por <instant spells> e escrevam isso:

<instant name="Sounds" words="sounds" aggressive="1" direction="0" lvl="60" maglv="50" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="sounds.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

testei na versão 8.0 e 8.1 e nas duas funcionaram

 

aqui ta uma SS pra voces

http://img72.imageshack.us/my.php?image=soundsuv7.jpg

 

espero que gostem...

 

comentem..

Meus Trabalhos:


Eu Sou:




Sou Fan de:




te ajudei?? gosta de mim?? quer me matar??
então use a minha fan-bar...


O melhor Time do mundoooo!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma prova de que voce foi hacked =p

henriquefurmygah

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/03/08Posts: 2Char no Tibia: chito paladin

nuss vei

o//

parabéns

magia bem feita, bem colorida ^^

gostei dela...

e funcionooo

:smile_positivo:

flwss

abraççss

Ththt

?
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

aushsau fico bem legal

fico bem colorido =P

parabens!

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

favelado

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/05Posts: 77

Ta bem legal! ^^

se vc ficesse uma ordem com as cores e uma sequencia com elas ficaria melhor! :~

"E quando alguém o abraçar, não seja você o primeiro a soltar os braços."

"É facil para os inocentes falar de justiça. Eles raramente sentem sua terrivel força".

"Mil poderão cair ao teu lado,e dez mil à tua direita.Mas tu nunca serás atingido."


newcomer_sorceress.jpg

1416655

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 17/04/08Posts: 8Char no Tibia: Alryma Caremavan

gostei da magia, bem legal so q dei uma eitada nela, tava muito forte

Darksaj

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 04/01/08Posts: 113Char no Tibia: Cybalius Crod (zanera)

Opa..

vou textar no meu OT..

limarj

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/08Posts: 39Char no Tibia: Aevi Lavok (grimera)
gostei da magia,bem legal so q dei uma editada nela,tava muito forte

 

Tem razão orshabaalEX....eu exagerei um pouco no ataque da spell.. :bigsmile:

mas voces são livres para editar a spell...só pesso que considerem a spell original do jeito que eu fiz...

 

ate mais galera..

Meus Trabalhos:


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PandaofDarkness

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/08Posts: 22Char no Tibia: Phoenix of Death

cara muito boa a magia parabens

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

vbom pacas caio gostei XD

Assinatura Bugada, Em breve Outra...


~RINOXX Unico não aceite imitações~

limarj

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 04/04/08Posts: 39Char no Tibia: Aevi Lavok (grimera)

Pow gente...vlw aew pelos comentários...que bom que voces gostaram da spell...depois eu faço outras e posto no fórum...té mais pessoal :bigsmile:

Meus Trabalhos:


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bolas

Scripts? É comigo mesmo!
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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

te +

Assinatura Bugada, Em breve Outra...


~RINOXX Unico não aceite imitações~

tkmetal

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 23/05/08Posts: 8

putz..me amarrei na spell....lol..muito colorido..xDD......mas como o orshabaalEX..eu bm editei....realmente tava meio fortinha...o.O'

 

continue assim, está de parebens

 

//TK

xXxLordxXx

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 04/03/08Posts: 33

o0 a magia é forte olha isso:

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.3,< ta muito forte deveria ser 0.4 -170,< ta muito forte deveria ser 60 -1.9 < ta muito forte deveria ser 0.5, -180 < ta muito forte deveria ser 30)

Va no Topeco feito por mim [New Rune] By xXxLordxXx.

La tem a magia Critical la tbm tem a runa Great Bomb Damager. Nome By xXxLordxXx.

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

boa msm caio

XD

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