aew galera apresento a vcs a wand que heala(um dos meus primeiros trabalhos)
e o seguinte primeiro vcs vao em itens.xml
e mudem o id do item blessed sceptre(ow outro de sua escolha) para wand,vai fikar assim
<item id="7429" article="a" name="blessed sceptre"> <attribute key="weight" value="3900"/> <attribute key="defense" value="21"/> <attribute key="attack" value="47"/> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <attribute key="extradef" value="3"/>
em seguida vao em data\weapons\scripts copiem uma wand renomeiem para Heal Wand.xml
colem o seguinte:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
regulem como quiserem
e entao vao para data\weapons abrao weapons.xml e coloquem em rods
<wand id="7429(ow o id do item mudado no primeiro passo)" range="4" lvl="50" mana="25" enabled="1" exhaustion="0" script="Heal Wand.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></wand>
configurem como quiser e bom proveito