tipo gente uns ots qui eu crei anda travando meu pc tipo nos yurots meu meu pc trava nos dawrfs e no poi e outros maps tb mais eu andei achando uns ot bom tb qui n trava tipo se olquem quise me ajuda ah procura um ot qui meu pc n trave me add eu ia fika alegre vlw flavio-lago@hotmail.com vlw por vcs tipo quem me ajuda msm fo um amigâo msm vai ganhar GM ou GOD ou tutor ou adm vcs escolhe
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww msm amo esse xtibia eh maior
:D:D:D:D:D nuca foi banido em nehum sati tomara qui nuca msm eu seja ban vlwww xtibia
:w4:
Ots Boms

kct se mata cara nunca vi tantos erros de portugues em um post só /\
vai pra escola!!
Angelxd,
Você deve tá de brincadeira,acho que deve ter nascido agora,também nunca vi tanto erro ortográfico quanto o seu,cresçe um pouco e depois vem se tornar um usuário do Xtibia.
Atenciosamente
LangMapper

Que isso Deaglee e LangMapper, até parece que vocês nunca erraram... Ele é um novo membro, apenas isto "
angelxd, Aqui não é o lugar exato para você perguntar algo assim... o correto serio você ir até OTServer, Formação de equipe e dizer que você precisa de ajuda de alguem para fazer um OTServer... ai você poderia dizer que precisa de 1 mapper 1 scripter e 1 web designer, Espero que tenha intendido, e tente da próxima vez, escrever as palavras certinhas... é interessante escrever certo para que todos intendam o quê você quis dizer
Abraço
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
kkkk finalmente axei uma pessoa pior qe eu na ortografia