Olá!!! Denovo , vou mostrar outra magia . Essa agora é a Bala de Energia . Que mira em target que nem o " Exori Hur , Exori Frigo ; etc ."
Bom , primeiro vá na pasta data / spells / spells e adicione isto :
<instant name="Bala de Energia" words="exori tiro" lvl="20" maglv="5" manapercent="30" soul="0" exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="Energy Tiro.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>
Agora , talvez vc deve saber que será preciso adicionar os scripts . Então , vá em data / spells / scripts , copie qualquer arquivo , cole , retire td , renomeie para Energy Tiro e depois adicione isto :
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Pronto , a magia está feita , mas só presta em Ot's 8.1!
Créditos :
60% By Me
40% By Striker_Sky