Bom pessoal, ou sou dono de um server grande, que não vou mensionar o nome pois o proposito do topico não é publicalo.
O que acontece é que poucos sabem, porem existe uma forma de você burlar a quantidade de players online sem que ninguem descubra, desse modo seu OTServ pode atingir rápidamente a ponta de qualquer lista e ganhar fama em poquissimo tempo (em menos de 1 semana).
Por que estou fazendo isto? Simples, uma lista que se basea unicamente pela quantidade de jogadores online não é uma lista de qualidade, e o mais impressionante é que as vezes acaba banindo pessoas inocentes da lista, o que acaba prejudicando os honestos e beneficiando os poucos que sabiam como fazer a trapaça, portanto a partir de agora todos que saibam compilar um server podem fazer essa mudança.
Tenha em nota que o OTServList recebe mais de 500.000 visitantes por dia, usando o sistema de banners que eles tem isso gera uma renda que pode passar a 15 mil dolares por mês facilmente, isso para ele não fazer absolutamente NADA.
O codigo foi desenvolvido para a versão TheForgottenServer, feito pelo Talaturen da OTLand, porem pode ser facilmente adaptado para qualquer outra versão.
Bom apenas algumas notas iniciais importantes:
O OTServList bani automaticamente, seja por usar ou não usar esta farça qualquer server que ultrapassar 50 players online em pouco tempo, portanto, tenha em mente o bom senso do uso do code para não ser pego, servidores adicionados a mais de uma semana podem usar o code sem problemas, apenas não exagerando (evite colocar mais que 300 players spoofeds) o que iria trazer a disconfiança dos caras que cuidam da lista (se é que alguem cuida).
Bom vamos ao code:
Em status.cpp
Procure por:
m_start = OTSYS_TIME();
Abaixo adicione:
m_playersPeak = 0;
Procure por:
m_playersOnline++;
Esta é a alma da trapaça, o ++ siginfica que sempre que alguem entrar no server a quantidade de jogadores será incrementada em +1, usando um pouco de matematica e criatividade podemos mudar isso para por exemplo cada vez que alguem entrar seja incrementado em +2, +3 e assim por diante, vamos fazer o exemplo com +2, você podem mudar para o quanto você quiser, basta ter o bom senso do que daria na cara que está farçando:
Modifique por:
m_playersOnline = m_playersOnline + 2; if(m_playersOnline > m_playersPeak) m_playersPeak = m_playersOnline;
Procure por:
m_playersOnline--;
O code do ++ significa que ao entrar iria incrementar, esse é ao sair irá diminuir, portanto o mesmo valor que for posto no lugar do incrementar tem que ser posto no diminuir para não estragar o code:
Modifique por:
m_playersOnline = m_playersOnline - 2;
Procure por:
sprintf(buffer, "%d", g_game.getLastPlayersRecord());
Modifique por:
sprintf(buffer, "%d", m_playersPeak);
Procure por:
output->AddU32(g_game.getLastPlayersRecord());
Modifique por:
output->AddU32(m_playersPeak);
Agora em status.h
Procure por:
uint32_t m_playersMax, m_playersOnline;
Modifique por:
uint32_t m_playersMax, m_playersOnline, m_playersPeak;
Pronto, o code está feito, agora de um Rebuild All e é so mandar ver, sem esquecer das notas importantes!
Apenas para concluir, antes da postagem do code eu consultei o Diretor JV Chequer se ele me dava permissão para isso e tal foi concedida.
Quero dizer tambem que assim que eu estiver com tempo eu irei postar uma versão estavel já compilada do TheForgottenServer com o sistema já imbutindo, com um multiplicador para ser ultilizado pelo config.lua, o que vai ajudar muito a quem não sabe compilar seu server.
Espero que bastante gente use e faça bom proveito, lembrando que a partir desse code sabendo o minimo de programação, matematica e boa critividade da para fazer sistemas complexos de burlação.
Até mais!