Nova Spell Com Ss

rulestreet
em Globalevents e Spells

rulestreet

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/06/08Posts: 12

Bom galera,demorei + conssegui :weight_lift:

 

Lógo vou fazer + spells i vou trazer pra vcs aqui du :XTibia_smile:

Ta aí uma nova spell

va na pasta du seu ot depois data/spells/scripts copie qualquer arquivo .lua que tiver alí e renomeie para super lol, apague tudo que tem dentro,e escreva

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat2, CCOMBAT_PARAM_EFFECT, 13)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)

 

 

 

local arr1 = {

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

}

 

local arr2 = {

{1, 0, 0, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1},

}

 

local arr3 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 3, 1, 1},

}

 

local arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 450, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)

 

end

 

agora va em spells.xml

e adiciona a seguinte linha

 

<instant name="lol Rox" words="super lol" direction="1" lvl="20" maglv="10" mana="100" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="super lol.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>

 

Obs: uqui está em verde é u ID da vocaçoes que poderao usar a magia,eu coloquei para todas usarem.Configurem essa parte como quiserem.

 

Pronto,para soltar a magia voces tem que falar super lol.

 

Aí vai a SS

 

post_super_lol__xtibia_d128.png

 

 

Plx comenteeem

Assinatura removida por não respeitar as regras do fórum.

jorno1994

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/03/06Posts: 75

loka a magia =D continue assim!!!

Fan bar:
jornobargo0.jpg
Assin:
jornoo5td.jpg

 

ankaros

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/12/07Posts: 45Char no Tibia: Knight Kromax

Gostei! vo por no meu ot! :D

Ththt

?
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

pela Ss ficou bem leal a magia, parabens

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

rulestreet

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/06/08Posts: 12

vlws ;D

Assinatura removida por não respeitar as regras do fórum.