Gente, ainda sou novo pelo Xtibia, mais andando pela net, eu vi esse novo tipo de HotKey.
Algem aew já viu?, algumas pessoas falam que isso é montagem, outras falam que já entro em um otserver que tem esse tipo de HotKey.
:XTibia_smile:
Gente, ainda sou novo pelo Xtibia, mais andando pela net, eu vi esse novo tipo de HotKey.
Algem aew já viu?, algumas pessoas falam que isso é montagem, outras falam que já entro em um otserver que tem esse tipo de HotKey.
:XTibia_smile:
ja vi este cliente antesmais nunca vi esse sistema de hotkey....(naaaaooo mais rag no tibia naoooo)
Poxa gostei bastante desse cliente,
esse estilo tem que ser adicionado no tibia global, seria muito legal.
Att, Dare~
AFFFFFFF
Isso ai eh de rag manowww
TOMARA Q N COLOQUEM EM + OTS E NEM NO TIBIA GLOBAL!!!!!!
~~Sem mais
//Matthor
ESTRANHUUUUUU!
~~ IMAGINA COMO A PESSOA VAI SABER COMO QUE E EXURA! VAI APAREÇER ESCRITO EXURA NAKELE QUADRADINHO????? C FOR RUNA TUDO BEM MAISSS NAOO E MONTAGEM!
...No Coments, Enjoy!
Eu já tinha visto esse client sem a Hk,fiquei intrigado gostaria de saber mais sobre esse "sistema",creio que não seja montagem.
Justamente... achei muito curioso e tive a ideia de posta aki no Xtibia.
Não sei se é montagem ou se é de algum cliente, mais esse novo estilo de HK achei legal.
Eu jogava em um server que usa este cliente, se não me engano ele é do XxHadesxX e do Next Sky...
Estas hotkeys ai nunca vi... meio estranho, porem achei legal
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Sim DaNDaNrOxX são deles mesmo
XxHadesxX e do Next Sky
muito bom se tivesse uma assim! seria bem melhor!
Obrigado.
///Rubinho
"Tibia Global much more fun, quality and support"
coming soon...
Existem varios servers com clientes iguais a esse, mais vou procurar saber mais sobre esse tipo de HotKey...
Lol
isso é coisa de Ragnarok.....
não gostei, e se fosse implantando no tibia global ou em algum ot taria tentando imitar um jogo lol
Fluzx
Em ragnarok para colocar esses tipo editar hotkey você precisa arrastar uma habilidade ou item para o quadradinho, mais no tibia teria que ser um sistema diferente, jah que ragnarok não tem o sistema de magias(:lol:) E tibia sim
EM tibia teria que ser um sistema diferente, talvez algo como se você clika no quadradinho e abre aquela janela de hotkey(isso se nao for um fake o/ )
provavelmente quem invento isso é fan de Rag
Lolisso é coisa de Ragnarok.....
não gostei, e se fosse implantando no tibia global ou em algum ot taria tentando imitar um jogo lol
Fluzx
Em ragnarok para colocar esses tipo editar hotkey você precisa arrastar uma habilidade ou item para o quadradinho, mais no tibia teria que ser um sistema diferente, jah que ragnarok não tem o sistema de magias(:lol:) E tibia sim
EM tibia teria que ser um sistema diferente, talvez algo como se você clika no quadradinho e abre aquela janela de hotkey(isso se nao for um fake o/ )
provavelmente quem invento isso é fan de Rag
Provavelmente...pq nao? mais vou continua procurando saber mais...
pq fan de ragg
quase todo jogo online tem sistema assim de hotkey
Não é novo estilo nem montagem.
É de um OTServer, eles mexeram no Tibia Dat e no Tibia SPR.
Eu ja joguei esse OT pena que é PVP e eu não tenho muito jeito para isso.
Não é novo estilo nem montagem.É de um OTServer, eles mexeram no Tibia Dat e no Tibia SPR.
Eu ja joguei esse OT pena que é PVP e eu não tenho muito jeito para isso.
Humm...vc ainda se lembra o Ip?