Olá, fiz mais um wallpaper só que agora com o tema Ninja !
Espero que gostem !
Resolução: 1024 x 768
Comentem !
O fundo tá horrível....
Não combino com o ninja , e essa render ficou bizarra...
CARA FIKO MUITO LEGAL EU GOSTEI,USEI E ABUSEI xD
FAN DE:
@ Philpz
Cara se voce for ficar postando em todas minahs wallpaper falando que nao gostou nao presciza
e outra fiz um estilo "Ninja das trevas".
@ HGTYGYYU
Que bom !
Não gostei, não tem manipulação, não tem nada além de 1 render com 1 stroke azul e um fundo que parece miojo roxo.
Use a criatividade.
Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....
E caia na real.. ficou feio (minha opinião)
Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....E caia na real.. ficou feio (minha opinião)
Cara eu não estou querendo discutir e voce levou u q eu disse na esportiva !
Eu não disse em momento NENHUM que não quero que postem no meus trabalhos e eu li nas regras da seção que a Pessoa que postar aqui esta sujeito a criticas e elogios, isso é comum porque agente é criticado e elogiado a todo momento !
Pode postar aonde quiser e u que quiser desde que seja dentro das regras, você partiu muito pra ignorancia !
E se ficou feio é uma coisa que como eu ja dise cada um tem seu gosto e gosto é uma coisa que não se discute !
Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....E caia na real.. ficou feio (minha opinião)
Ninguém é com N viu..
e tambem vc não pode falar mt as suas tambem nao sao mt boas..
@topic
Concordo com o marok..
mas tente ler mais tutos e aprende a fazer sigs e dps vá evoluindo pra peças maiores...
com LPs e Wallpapers..
Dúvidas:
Concordo com o Marok e com o Snooz [1]
se o fundo fosse preto...ou cinza com algumas coisas sombreadas sl...tirava o roxo ali..ia ficar mais rRox...mas continua mandando ^^
É meu fan? Então coloque as luvas!
"Jab, direto e cruzado?! LONA!"
kra parabens otimo trabalho ficou mt bonito
Manow Gostei Muito Gosto dos Seus Trabalhos..
Sem Mais.
Minha Fanbar:
Sou Fan:
Pokemon. Ajuda Eo Ae Por Favor Mi Upa =]
Click here to feed me a Star Fruit!
Get your own at Flyffables!