Bom, primeiramente tente fazer uma restauração do sistema para um dia antes de vc ter mechido com o NG Cracker.
Menu Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração dos sistema.
Não há muito o que dizer, é só seguir o assistente que dará tudo OK.
Se não resolver, tente este método aqui, mais já digo, é um método arriscado que pode terminar de ferrar com tudo, mais que para minha alegria, nunca aconteceu comigo =), ou seja, se acontecer alguma coisa, não me responsabilizo!
Primeiro baixe este CD aki e grave em um CD.
O nome do "garoto" é miniPE, uma poderosa ferramenta para manutenção de micros.
http://minipe.org/MiniPE.v2k5.09.03-XT_2oo8.o8.20.rar
a senha para descompactar é "thecavern".
Feito isso grave ela em um CD.
Ao terminar, de um boot pelo cd com o miniPE, e espere carregar o sistema, vc verá que o miniPE é um sistema operacional liveCD do WindowXP, não precisa de HD nem nada, em computadores de mais ou menos 1 anos atras, da para compartilhar rede, e mais uma infinidade de outras coisas por ele.
BOm, vamos ao que interessa, restaurar o backup do registro uma dia antes de o programa ter "fuçado" nele.
Vá no Menu > Programs > Registry Tools > Registry Restore Wizard
Feito isso, de um "NEXT" sendo que a pasta do windows deve estar selecionada. "NEXT" novamente, e selecione o dia que vc irá querer, feito isso de um "NEXT" denovo pronto, reinicie a máquina e veja o como ficou.
Se ao reiniciar o Windows ele der uma mensagem que foi feita a restauração do registro apartir de um backup e blablabla, reinicie denovo, se persistir a mensagem, seu registro foi pro saco, se não aparecer nada, ta tudo OK, a restauração foi concluida com exito.
Mais vale lembrar que o segundo método é arriscado, não me resposabilizo por nada =)
Bom, DanDan, eu postei as duas maneiras porque eu acredito que com uma das duas irá resolver, e provavelmente, o programa só alterou coisas relacionadas ao registro, por isso o Avast nem o SpyBot não pegam nada, pois a modificação ja foi feita.
Bom, vamos ver no que da né, espero ter ajudado brow.
Lutando por um Fórum melhor!
Não respondo dúvida por MP/MSN/SKYPE.