TINO GLOCK FDPPPPPPPPPPPPPP
VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRR
TINO GLOCK FDPPPPPPPPPPPPPP
VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRR
Dúvidas:
CARA
FOI O FIM DE FÓRMULA 1 MAIS EMOCIONANTE DOS QUAIS EU ACOMPANHEI *O*
Infelizmente o cara não aguentou.
Da próxima vez o Felipe ganha (;
Mano a culpa não foi do glock, ele até aguentou mais do que conseguia...
O culpado da história é o viado do Trulli que largou em 2º e acabou sendo passado por todo mundo, inclusive pelo Hamilton
Quem mando ele não trocar de pneu -.-
Quem mando ele não trocar de pneu -.-
Ele só tava na frente do Hamilton porque não perdeu tempo trocando o pneu, se ele tivesse parado pra trocar ele já taria atrás do Hamilton faz tempo -.-
na verdade a culpa é da ferrari que em cingapura fez aquela merda da luzinha que ferro o massa, sobre a corrida, realmente eu nao via um final de campeonato tao disputado assim desde que eu nasci.
[Assinatura removida por conter imagem inapropriada]
Atenciosamente,
Coordenação XTibia.com
A culpa foi da Ferrari que usou aquela bosta da luzinha, com a cara da mãe de quem inventou aquela bosta, e agora do Vettel, que se tivesse ficado em 5º o Glock não tinha deixado passar o companheiro.
Nego que não sabe nada de fórmula1 fica falando BESTEIRA aqui, a culpa é inteiramente da ferrari por erros bobos, colocar tudo nas costas de X ou Y por 1 ou 2 corridas não faz sentido algum.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
A culpa é da ferrari mesmo, se não tivesse errado na luz e se o carro do Felipe tivesse aguentado até a bandeirada... Teve a vez que ele quebrou faltando 2 voltas para o fim da corrida, e ele estava em 1º lugar
Fazer o quê, já era.
Ano que vem que irá ser bom, Felipe, Hamilton, Alonso e Raikkonen
Parabéns para o Hamilton, ele mereceu. Seria sacanagem ele perder na última corrida pela segunda vez seguinda
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
é que se ele não deixa-se passar ia ser mais emocionante..
ganhar na ultima volta...
do ultimo gp
Dúvidas:
se o massa tivesse pontuado nas duas primeiras corridas ele já tinha ganho o campeonato faz tempo, mesma coisa naquela corrida que ele parou faltando 2 voltas pra terminar e aquela outra que ele saiu com a bomba de combustível no carro.
se ainda com tantos erros da ferrari ele quase ganhou o campeonato, é porque ele batalhou bastante e agora o negócio é esperar até ano que vem =p
Maldita Ferrari, teve aquele erro que a mangueira ficou presa no buraco. (não, não estou falando do powerzin)
"A culpa é do Chris"
Sem mais...