..: Guapoke'sWorld -OTS
:..
(O mundo de Guapoke -Open Tibia Server)
(Eu não sou muito ativo neste forúm por isso não tenho muitos posts porém se voce procurar irá me achar em outros foruns )
Introdução do Projeto:
É um server de pequeno porte porém sério, que deseja proporcionar prazer e diversão com muita criatividade e inovações para os players.
Trecho da História:
Há muitos e muitos anos atrás, existia um único povo com diferentes raças onde cada um usava suas habilidades especial para uma única função, o Bem da sua comunidade.
Dentro desse Povo tinha apenas um Homem quem se destacava por sua força, habilidade, honestidade, fidelidade, e pela sua espada com a força suprema dos deuses chamado de Guapoke, ele era quem comandava este povo...
Só que o tempo foi passando, e mal sabiam que neste Povo havia uma pessoa sabia sobre a Magia Negra com a arte de praticar o Mal.
E em um dia ele se revelou.... Eldumn maligno até no nome, ele aproveitou no dia em que teve uma festa no reinado de Koogart e o seu mal ele disparou, Guapoke ao perceber da malvadeza deste Mago, foi a Luta, mas foi em vão, pois todos os anos em que Eldumn viveu junto a todos, ele elaborou uma forma de magia negra superior onde criou o Demônio, e o Orshabaal nem Guapoke pode combate-lo, perdendo a sua espada em sua morte, acabando assim com a paz e a Harmonia entre os povos.
Eldumn acabou criando um novo mundo onde cada raça tem ódio de outras raças...
Só resta uma esperança... para a criar a cura e recuperar a Espada de Guapoke onde será necessário para combater Eldumn... falta um alma pura como de Guapoke para isso...
Seria você o indicado ?
Informações:
Quem vai ser o hoster? Eu mesmo, tenho 1MB de net, com um PC Torre com processador QuadCore e 2GB de Ram, o que garanto ser necessário para aguentar 80 players sem lag, porém se o server for dado com um sucesso, poderei mudar mais tarde mais me garanto ser um bom hoster.
Ok, mas e o mapa? Estou montando um mapa porém estou usando partes de outros mapas, mais tudo editado, porém ainda tem muito a ser feito.
E as rates? A principio seriam por stages, porém dentre 50x no inicio e lá pro final dificultar chegando a 5x, já as skills entorno de 30x e ML 25x.
Progressos:
Mapa: 50%
Cidades todas completas, 6 no total, faltam apenas os detalhes, hunts e quests com estrutura meio precaria ainda...
História: 40%
Começo da Genesis já está pronta, agora que a idéia está pronta só falta desenvolver.
Scripts: 30%
Scripts de quests, ações e sistemas é a parte que eu considero mais atrasada porém como tenho um bom conhecimento nessa área e se encontrar-mos um bom scripter está tudo certo.
Web Site: 70%
Como sou web designer e já tenho modelo pronto só falta configurar o server para o site.
Equipe:
Adm e Web Design: |Zugo|
Mapper: |Zugo|f0rest|vago|
Scripter: |Zugo|Engel|
Coordenador: |Mito|vago|
Historiador:|Mito|
Forum Maker:|Mito|
Cargos:
Mapper = Community Manager.
Scripter = Gamemaster.
Coordenador = Senior Tutor e Moderador no forum.
Historiador = Tutor.
(Dependendo da atuação no projeto e quando o server estiver on, os cargos poderam ser elevados ou diminuidos.)
Formulario:
Nome: Nick: Idade: Sexo: MSN: Disponibilidade online por dia: Cargo Desejado: Experiência no cargo desejado: De que parte do seu cargo você gosta menos? Porque deseja participar da equipe GWDS: Já participou de alguma outra equipe? Qual? Mostre algum trabalho pronto(se tiver): Algo a mais?
Status do Projeto:
Ativo.
Recrutando.