Fala galerinha...
Acho que todos estão ansiosos para saber quem foi o vencedor. Pois bem, antes de anuncia-lo gostaria de dizer que a culpa da demora do resultado, foi em parte minha (faculdade e problemas pessoais), mas também em grande parte foi de vocês, que conseguiram escrever histórias muito boas (os finalistas), queria ter dinheiro, pois se tivesse pagaria a premium time para pelo menos quatro.
No entanto, isso é um concurso, que por regra, tem apenas um vencedor. A primeira coisa a ser feita foi eliminar os semi-analfabetos, com erros grotescos de português. Após isso, decidi olhar a história e removi as que eram clichê, e apesar de ter um português, não foram nem um pouco originais.
Por esse motivo sobraram as histórias dos finalistas.
Dentre elas eu fiquei em dúvida entre três: GodShadowBack, André Silva e TheLegendaofZelda.
Não vou mentir, até o momento, o prêmio iria para um deles. Mas, achei um erro que me fez mudar de decisão. E é por isso que a premium time vai para: TheLegendofZelda.
Caso alguém queira discutir o resultado estou disponível no meu e-mail.
TheLegendofZelda, entre em contato comigo por e-mail, para podermos acertar alguns detalhes.
Atenciosamente,
Rodrigo Caldeira