Este script funciona assim:
toda vez que você matar um player vc vai upar
e você pode fazer muitas outras funções apartir dessa.
eu fiz outra só q alguns podem n gostar por isso editei e deixei só isso
é quase a mesma função q esse script só q conta os frags e adiciona pelo fishing
spoakpoaskposakopas
Vamos ao que interessa...
Abra a pasta creaturescripts/scripts
abra o arquivo login
E ponha debaixo da
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Killed")
crie um arquivo chamado
exp.lua
na pasta dos scripts
cole nele
local pos = getPlayerPosition(cid) function onPrepareDeath(cid, killer) onKill(killer, cid) end function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) then -- se for um jogador killerName = getCreatureName(cid) --nome do matador do matador name = getCreatureName(target) --pega o nome do morto lvl = getPlayerLevel(target) --level do morto if lvl < 400 then doPlayerAddExp(cid, 2225555) elseif lvl > 399 then doPlayerAddExp(cid, 55555555) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Bug ?") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You killed "..name.." go kill next.") doSendMagicEffect(pos, 29) end end
agora va em creaturescripts.xml e adicione
<event type="PrepareDeath" name="Killed" script="exp.lua"/>
Comentem ai
e Avaliem tb
=*