
Bem vindos, antes de tudo, gostaria de agradeçer a todos os participantes, que têm ajudado o concurso a crescer.
Nessa edição, tivemos um grande número de participantes, por isso tive que aumentar um pouco a previsão de resultado.
Caverna

Seu mapa ficou bonito e agradável, se você o tivesse feito menor na parte norte, ele teria ficado muito melhor.
A vegetação no exterior do templo ficou bonita também.
Nota: Coerência = 46
Criatividade = 46
Bugs = -1
Total: 91
AlissonLinneker

Seu mapa ficou simples, porém tudo está coêrente.
Só não gostei daquelas "sombras" no canto direito.
Nota: Coerência = 40
Criatividade = 25
Bugs = 0
Total: 65
Disw

Seu mapa ficou com muitos detalhes desnecessários, como aquela pegada, aqueles ovos de hydra.
O mapa também ficou muito grande.
Nota: Coerência = 25
Criatividade = 30
Bugs = -1
Total = 54
Caspita

Você poderia ter caprichado mais na área dos 4 elementos, seu templo ficou com um formato estranho...
Você poderia te-lo feito em algum tipo de torre, ia ficar melhor...
Esperava mais de você.
Nota: Coerência = 40
Criatividade = 30
Bugs = 0
Total = 70
Evil01

Seu mapa ficou muito, mas muito grande mesmo, não parece nem um templo, parece um castelo

Nota : Coerência = 30
Criatividade = 25
Bugs = 0
Total = 55
Zuth Kimu

A idéia de fazer um templo com harmonia à natureza foi boa, mas na hora de produzi-la, não ficou.
Você deveria ter o feito em forma de torre, ou em um tamanho normal...
Seria uma boa colocar tiles de city dentro do templo também, assim ia parecer que a natureza o tinha "invadido".
Nota: Coerência = 30
Criatividade = 40
Bugs = -2
Total = 68
Dth

Seu mapa ficou muito seco, você poderia ter colocado mais detalhes e ter aumentado um pouco seu tamanho...
Na saida do templo, coloque aquele arco de montanha que vai ficar melhor =).
Nota: Coerência = 35
Criatividade = 25
Bugs = 0
Total = 60
Marok

Mais uma vez, você não decepcionou e fez um dos melhores mapas do concurso.
Seu mapa ficou muito bom, só achei que poderia ter investido mais na sala do "ritual" do templo.
Nota: Coerência = 45
Criatividade = 47
Bugs = 0
Total = 92
Sukx

Poderia ter colocado um pouco mais de detalhes né?
O seu templo ficou muito simples, leia alguns tutoriais de mapping na seção, vai te ajudar.
Nota: Coerência = 35
Criatividade = 20
Bugs = 0
Total = 55
mathEXTREME

Seu mapa ficou muito simples, mas bonito e harmônico, e isso contou na nota te ajudou muito na nota de coerência.
Nota: Coerência = 45
Criatividade = 35
Bugs = 0
Total = 80
lolfofo

Seu mapa está cheio de bugs, e muitos detalhes sem noção...
Comparando com o seu mapa da ultima edição, você caiu bastante no rendimento.
Nota: Coerência = 30
Criatividade = 27
Bugs = -3
Total = 54
UndeadBoY

Seu templo está com muitos detalhes estranhos, que o deixaram feio visualmente.
Uma opinião pessoal minha, é que esse chão xadrez fica muito feio em templos...
Nota: Coerência = 25
Criatividade = 30
Bugs = -1
Total = 54
André Miles

Outro que usou chão xadrez, você podia ter feito o templo parecer mais com o tema deserto...
Outro ponto bom, é que você não enxeu o templo com detalhes sem nexo.
Uma dica é você refaze-lo menor.
Felp66

O formato de seu mapa me pareceu muito com aquela guild house do YurOTS, aquela perto dos minotaurs, que é o caminho da POI (que por sinal, o formato é muito estranho).
O formato do seu templo ficou muito estranho, e os detalhes dentro deles deixaram a desejar.
Nota: Coerência = 30
Criatividade = 25
Bugs = 0
Total = 55
mOe

Seu mapa ficou muito bonito que harmônico, tudo nos conformes
Nota: Coerência = 46
Criatividade = 45
Bugs = 0
Total = 91
Phoeniixzin

Seu mapa ficou pequeno, sem nada de especial...
Nota: Coerência = 30
Criatividade = 20
Bugs = 0
Total = 50
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Percebi que muitos participantes fizeram um templo gigante, tentem ir fazendo templos menores e detalhando, é um bom jeito de aprender.
Dessa forma, o vencedor é: Marok.
Estou sem designer, portanto por enquanto não terão prêmios, quem quizer ajudar porfavor me mande PM.
Yours,
Sinister//