Delete-me

Fusion32
em Lixeira Pública

Fusion32

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/06Posts: 86

pérdeu playboy

Alguns times têm craques...
Nós temos um "mago".

Assinatura Irregular.
Assinado: Rodrigo Ferreira

noobinhu

Ex Administrador
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 01/03/06Posts: 1022Gênero: Masculino

Fusion32, você pode me adicionar no MSN? thefirstrace@hotmail.com

Eu quero muito aprender C++ avançado, já aprendi essa aula 1...

Já fiz uma calculadora usando só estes conceitos, sem ifs nenhum, só que eu tinha aprendido imprimir as variáveis de outra forma, era com sprintf acho.

Ah também acho que deveria ser citado o system("PAUSE"), pois quando eu ia testar meus newb scripts, não conseguia nem ver o script, pois a linha de comando abria e fechava instantaneamente, e eu quase caí fora do C++ por causa disso, então eu acho que algo que pause a tela é sempre interessante ressaltar, principalmente se tiver outra function que faça a mesma coisa.

Fusion32

Campones
Campones

INFOS

Pode deixar que as aulas ainda nem começaram eAHuAHeAUHEA eu vo ensina vcs a fazerem de tudo ai pode confia.

A respeito do pause, eu vou ensinar na proxima aula. Só esperando essa aqui ser aprovada né pra nois continua.

Nós temos um "mago".

Assinatura Irregular.

Fusion32

Campones
Campones

INFOS

Porque sempre que eu posto alguma coisa aqui tem que fica esperando anos pra alguem aprova?

Nós temos um "mago".

Assinatura Irregular.

Fusion32

Campones
Campones

INFOS

sera que um dia esse post irá para a sessão certa? que não é aprovação de tutoriais né... a gente tenta ajuda e tem que ficar esperando é meio foda.

Nós temos um "mago".

Assinatura Irregular.

4291226

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 17/08/07Posts: 519

Otimo tutorial, vou tentar fazer a aula de casa, se conseguir edito aqui ;)

É o xtibia, mais tudo tem seu tempo, quando for a hora, vai ser enviado, e so ter paciencia, não precisa flood ;x

Abraços,

L~L

Fusion32

Campones
Campones

INFOS

bahh ja faz 5 dias e nada. essa area ta bem largada mesmo por isso apartir de agora nem aceita esse aqui precisa pq eu não vo continua as aulas... toma no cu mesmo tentamo ajuda e ngm colabora nessa merda. tão mais preocupado em por o topico do eventide né na area errada. mas tudo bem tem otros forums de otserver que concerteza não é essa palhaçada

Nós temos um "mago".

Assinatura Irregular.

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Pena que você deletou, estava sem tempo esses dias, provas finais, visitas e etc...e estava agendado pra essa semana eu revisar essa seção.

Anyway...ok.

Fechado.

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.