Tava olhando meu e-mail hoje, e lembrei que a uns dois anos atrás eu nem pensava em usar e-mail. Achava um coco!
Sempre que abria tinha aquele bando de spam, mensagem de Jesus ou piadinha de algum conhecido. Raras eram as vezes que realmente tinha um E-MAIL. Atualmente eu tenho dois e-mails, o do xtibia e um do gmail.
O do gmail eu nem ao menos abro, continua no mesmo esquema, correntes/spam/newsletter. O do XTibia é o contrário, muito movimentado, sempre com conteúdo que é do meu interesse, ou pelo menos do interesse do XTibia. Como podem ver na foto abaixo (nome dos e-mails, abas e coisas removidas por estar ligado ao XTibia. Coisas que obviamente não tem cabimento serem 'divulgadas' aqui )

Mas o motivo desse tópico não é mostrar que eu uso o e-mail do XTibia e não uso o do gmail. É uma curiosidade, saber porque vocês tem e-mail? Apenas para cadastros? Não vêem nenhuma utilidade além de usar para MSN/Orkut e afins? Acham que e-mail é ultrapassado, e que a melhor forma de contato virtual é por mensageiro instantâneo ou sites de relacionamento?
Vamos ver se dá para fazer uma discussão saudável em off-topic =p