Os updates do Tibia® dizem que melhoram o jogo mais na verdade a cada update fica mais difícil pagar as hunts e o pior de tudo é que o custo de passagens e de hunts fica cada vez mais caro. Todos os outros jogos online que eu já joguei como: Ragnarok®, Silkroad®, World of Warcraft®... e muitos outros, todos eles você consegui caçar de boa porque as potions são baratas e você ainda sai com bastante lucro das hunts. Eu sou a favor que o Tibia® colocasse as potions, blesses e aols bem mais baratos, assim o jogo ficaria bem mais interessante, e com certeza os servidores ficariam bem mais lotados, porque quase 90% dos meus amigos que jogam Tibia® param de jogar porque eles não tem dinheiro para pagar as hunts (potions), as blesses e o aol.
- JV Chequer, se você puder colocar esse tópico como fixo eu te agradeço de mais. Estou fazendo esta campanha para que a Cipsoft® melhore a economia do jogo, que a cada dia fica pior. Se você (JV Chequer) e todos os outros jogadores de Tibia® e daqui do fórum poderem votar no meu tópico no site oficial do Tibia® eu agradeço à vocês. Para votar é muito simples, entrem no meu tópico clicando aqui que está no fórum do site oficial do Tibia®, logue em sua conta e poste lá (escrevendo) a seguinte mensagem: Yes, I agree with your proposal!, e se quiser depois dê sua opnião sobre este assunto abordado. Muito abrigado à todos, espero que você JV não só vote como também coloque este tópico fixo, obrigado.