Algumas Perguntas Freqüentes

Northern
em Lixeira Pública

Northern

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/08Posts: 14

Estou pensativo pois o Xtibia tem muito o que melhorar, e o mais inacreditável é que são coisas mínimas que qual quer pessoa consegue fazer e que deixará o Xtibia muito mais muito melhor, e quero saber se ira haver up-date para 2009 e podemos estar optando algo para ser melhorado?

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

allankardec

A cura está ligada ao tempo e às vezes também às circunstâncias.
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 20/03/07Posts: 245

No XTibia acontece update em várias épocas do ano e neste fim de ano será feito outro, as primeiras noticias já foram divulgadas! Caso você queira opina em algo existe esta seção para você postar suas sugestões.

A equipe sempre está aberta a sugestões e criticas.

Atenciosamente,

Kardec.

"...Salvem-me dos meus amigos"

- Qual foi a primeira academia de letras do Brasil?
Academia Cearense de Letras
- Quem foi o idealizador da ABL (Academia Brasileira de Letras)?
Machado de Assis? Claro que não, quem fez todo o trabalho foi Antonio Sales (cearense) e recusou o "premio" que era uma vaga na academia.
- Qual a maior escola do Brasil? E o os estudantes?
ITA, 60% dos estudantes são cearenses.
- Qual a comida preferia do ITA?
Baião de dois (prato típica cearense) e tem uma cachaça escondida também.

Aguardem... Em breve mais informações...

Por isso me orgulho de ser Cearense!

AREEEEEE EGUAAAAAA

Northern

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/08Posts: 14

Você apenas embromo e não falo nada, então peço que deixe que um responsável me responda, pois up-date é bem diferente de modificações ou atualizações constantes. :thumbsupsmiley2:

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

ShockZz

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/12/06Posts: 102

é podia melhorar em alguma coisa, mais temos q esperar para ver no que vai dar

hostinger-300x250-1.gif              

Rafael Gomes

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 03/08/05Posts: 184

lambibolas @_@'

A ultima vez que foi a passa de ano de 2007>2008 só colocaram os blog no fórum que no caso não foi grande sucesso, não espero muita coisa para essa nova virada @_@'

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

#UP

Se eu fosse você eu esperava nesse período de fim de dezembro até começo de fevereiro muito mais novidades que pensa...........

#Tópico

Sim!

Podem postar opiniões sobre o que vocês gostariam de ver nesse update do XTibia, seja de sistemas, da lista, do fórum, do site, pois tudo será revisado e melhorado até fevereiro.

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Na verdade, vocês usuários, também falaram que existem problemas porém não os citaram para tentarmos melhorar =p

Sim, estamos fazendo diversos updates e nas próximas 2 semanas teremos os maiores do ano.

OBS: Acompanhem as news =p

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Caidera

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/07/05Posts: 479

Creio que o GRANDE JV irá postar algumas enquetes interessantes para sabermos a opinião de vocês e termos noção do que mais agradará a vocês :D

Atenciosamente,

Rodrigo

---

Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.

zingrift

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/09/05Posts: 129
Creio que o GRANDE JV irá postar algumas enquetes interessantes para sabermos a opinião de vocês e termos noção do que mais agradará a vocês :D

sinto algo sendo puchado ai KKKKKKKKKKKKKKKKK

zueira

concordo com o gustavo quando eu posto uma crítica (algo que não acontese muito pois estou fazendo faculdade agora e tempo ta ruim para avaliar algo) pelo menos eu cito ela e o que seria as soluções, porem as mesmas podem gerar novos problemas e não fórum é perfeito sempre tem o que melhorar

respondendo a tua pergunta

creio que em Noticias algumas novidades

http://www.xtibia.com/forum/Noticias-f30.html

Zingrift

zig7sj.jpg

zingbar3ni.jpg

colexfangif9ts8xj.gif

barrinhavk6.png

TE AJUDEI?? POSTEI ALGO QUE TE IMPRESSIONO? ENTAO AGRADEÇA COLOQUE MINHA FAN BAR EM SEU PERFIL