Meu Otserver Fala Que A Conta Ta Errada

Badurek
em Lixeira Pública

Badurek

' level 48
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/08Posts: 11Char no Tibia: Knight Quinzista

Aew gente eu formatei meu pc e agora quando ponho meu otserver online fala que a conta ta errada mais tem as contas eu olhei elas no sqlite ta tuda la nem o acc manager ta entrando fala invalid account name alguma coisa assim, e de vez enquando fala que a conta ta bloqueada por 5 minutos sendo que nao tentei entrar nela nenhuma vez oO

Naquela janela do executavel aparece tudo certo e mostar que o ot ta rodando porque aparece no final OTServer online!

quem pude ajuda aew agradeço mtooOOOooo. :cry:

flws

OBS:Eu salvei o OT num pen drive.

----------------------------------------------------------------------------------------

Membro N°: 219.626

allankardec

A cura está ligada ao tempo e às vezes também às circunstâncias.
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 20/03/07Posts: 245

O que pode está acontecendo é as configurações do IP estão irregulares ou o changer ip não esta funcionando.

Kardec.

"...Salvem-me dos meus amigos"

- Qual foi a primeira academia de letras do Brasil?
Academia Cearense de Letras
- Quem foi o idealizador da ABL (Academia Brasileira de Letras)?
Machado de Assis? Claro que não, quem fez todo o trabalho foi Antonio Sales (cearense) e recusou o "premio" que era uma vaga na academia.
- Qual a maior escola do Brasil? E o os estudantes?
ITA, 60% dos estudantes são cearenses.
- Qual a comida preferia do ITA?
Baião de dois (prato típica cearense) e tem uma cachaça escondida também.

Aguardem... Em breve mais informações...

Por isso me orgulho de ser Cearense!

AREEEEEE EGUAAAAAA

Badurek

' level 48
Campones
Campones

INFOS

O que pode está acontecendo é as configurações do IP estão irregulares ou o changer ip não esta funcionando.

Kardec.

mais tpw antes de eu formatar eu gravei o ot joguei na pasta e ja iniciei só mudei o ip do config.lua mais nd tenho crtz q o ip ta certo pq copiei e colei do site entao o config.lua nao é

O ip changer tbm nao é pq ngm ta consiguino entra e pq fla q conta nao existe e elas existe pq vi no sqlite o0

algm ai sabe responde? :cry:

eu axo q nem vao mais quere entra no ot fico mto tempo off e pouco dia on mais o ot tava bombando jah tinha gente lvl 250

----------------------------------------------------------------------------------------

Badurek

' level 48
Campones
Campones

INFOS

Po ngm vai responde =/