Desculpem novamente o atrazo, outro recorde de participantes.
4458638

Mapa simples, bonito e padrão. Tente usar mais sua criatividade.
Coerência = 45
Criatividade = 27
Bugs = 0
Total = 72
ADMLippe

Outro mapa simples, porém eu particularmente achei vazio demais, coloque mais detalhes, e essa jogada que você fez com o segundo andar não ficou boa.
Coêrencia = 35
Criatividade = 20
Bugs = 0
Total = 65
AlissonLinneker

O mapa ficou bonito, só acho que você poderia ter posto algumas pedras andáveis no depot (poucas) e posto uma parte com vegetação normal.
Coêrencia = 45
Criatividade = 35
bugs = 0
Tota = 80
Amiginhu

Sinceramente, o seu mapa ficou muito ruim, mas ruim mesmo, essa alternação de grounds, com esse monte de ids nada a ve no depot, ficou muito ruim T.T
Leia muito, mas muitos tutorial na seção.
Coerência = 0
Criatividade = 10
Bugs = -1
Total = 9
bexd

Seu mapa ficou muito simples, e a sua ideia do formato dos boxes me pareceu estranha.
Você usou aquele ID de piso preto errado, esse é como se fosse um piso velho, e na minha opinião não é certo usar esse tile em depots, e o mesmo foi feito com o piso branco.
Coerência = 25
Criatividade = 25
Bugs = 0
TOtal = 50
Caspita

Seu mapa ficou muito bem detalhado e bonito, adorei o estilo de mapping parecido com aquele do Heimond - Drashep
Coerência - 48
Criatividade = 45
Bugs = 0
Total = 93
Caverna

Adorei seu DP, a estrutura, estilo e detalhes.
Apenas uma coisa que notei é que na saida do DP tem muitos ID's nao andáveis, isso atrapalha a jogabilidade.
Coerência = 46
Criatividade = 45
Bugs = 0
Total = 91
Darkanso

Seu mapa ficou bem simples, não sei porque mas seu mapa me lembrou aquele DP do yurots.
Coerência = 40
Criatividade = 30
Bugs = 0
Total = 70
DavidChips

Sinceramente, não gostei de nada do seu mapa, ficou muito estranho e mal formulado o formato e a idéia.
Coerência = 20
Criatividade = 35
Bugs = -2
Total = 53
DisW

Seu mapa até que está bom, melhorou o nível.
Não entendi oque você quiz fazer com aquele G Boots ali.
Coerência = 35
Criatividade = 30
Bugs = 1
Total = 64
Dth

Sinceramente, o seu mapa ficou muito estranho com o piso de tapete azul, gostei da ideia de fazer tipo uns atendentes na parte sul do DP.
Coerência = 25
Criatividade = 40
Bugs = 0
Total = 65
Ekkusz

Seu mapa foi o unico que teve o tema de deserto, porisso sua nota aumentou um pouco.
Gostei do mapa, gostei mesmo, bem simples mas achei bonito.
Coerência = 47
Criatividade = 43
Bugs = 1
Total = 89
Evil01

O ground que você usou para preencher o DP é normalmente usado em pontes, e ficou feio no DP, essas bordas 8.1 de grama no exterior do DP ficou estranha.
Tirando essas coisas e a parede do DP, eu gostei.
Coerência = 35
Criatividade = 35
Bugs = 0
Total = 70
Kyvogury

A idéia de fazer um DP para uma Undead City até que foi boa, mas na hora de realiza-lá, ficou pobre em detalhes e feia.
Poderia ter usado mais da criatividade.
Um P&C nesse tipo de DP eu acho uma boa.
Coerência = 25
Criatividade = 37
Bugs = 0
Total = 62
lolfofo

Gostei do mapa, tirando alguns detalhes como o tapete, e algumas paredes de ICE e as parcels no chão ficaria melhor ainda.
Coerência = 40
Criatividade = 40
Bugs = 0
Total = 80
mathEXTREME

Não gostei muito do seu map, tente variar mais no padrão, você sempre mapeia no mesmo estilo.
Use mais da sua criatividade.
O formato do DP ficou estranho, além de ter ficado muito pequeno.
Coerência = 35
Criatividade = 30
Bugs = 0
Total = 65
Pestinha

Ja vi mapas melhores feitos por você, mesmo assim, um mapa simples e bonito, com alguns traços do global.
Coerência = 45
Criatividade = 30
Bugs = 0
Total = 75
Richardb

Gostei da parede, e dos arcos que fez com ela.
Um mapa bem simples mas bonito novamente...
Coerência = 45
Criatividade = 37
Bugs = 0
Total = 82
Schiavinato

Comparando com os outros mapas que você ja fez, esse ficou muito bom, gostei do formato, do espaço e dos detalhes.
Coerência = 45
Criatividade = 35
Bugs = 0
Total = 80
Shadowzen

De cara percebi que você é iniciante na area.
Bom, primeiro para preenchimento da montanha nesse padrão é usado o ID 919,esse monte de hangables na parede ficou muito estranho, e os detalhes colocados dento dele estão estranhos também.
Coerência = 20
Criatividade = 10
Bugs = 3
Total = 27
Sukx

Seu mapa está supersimples, apenas o padrão, o mesmo digo a você, tente inovar mais.
Coerência = 45
Criatividade = 30
Bugs = 0
Total = 75
Teprocheira
Seu mapa não possui nada de especial. Faltou muita criatividade
sem contar que existe uma grande área com espaços vazios que poderiam ter sido
melhor utilizados.

Coerência = 43
Criatividade = 30
Bugs = 0
Total = 73
Tryur

Seu mapa ficou muito simples também, não possui nada que o diferêncie dos outros.
Faltou muita criatividade. Existem grandes espaços sem nada e área mal planejadas.
Coerência = 30
Criatividade = 25
Bugs = 0
Total = 55
Zafor

Gostei muito do seu mapa apezar de achar que a área em volta e as teias de aranha
dentro do depot foram o que mais prejudicaram. Mas a nota é dada pela qualidade do depot e o seu está muito bom, diferente e gostei do estilo.
Coerência = 40
Criatividade = 40
Bugs = 0
Total = 80
ZuthKimu

Seu depot ficou simples porém gostei da idéia do lado esquerdo do depot. Se fosse bem
utilizada e colocasse mais detalhes no depot com certeza teria tido uma nota muito maior.
Coerência = 40
Criatividade = 34
Bugs = 1
Total = 73
----------------------------------
PARTICIPANTES DESCLASSIFICADOS:
kydrai - não conseguir ver o mapa
PedroHell - Copiou o DP de Thais, ou fez um baseado nele que ficou quase exatamente igual, e isso é proibido.
----------------------------------
Dessa forma, o vencedor é: CASPITA
Vou tentar fazer um prêmio diferente, como uma sign.
Se eu conseguir, edito aqui =).
Sinister//
Sinister//