Para todos aqueles que acessam diariamente o MSN Messenger bate-papo do Xtibia a galera de lá fez uma pequena assinatura para que quem gosta de lá coloque, não sou profissional então se alguém souber fazer melhor que faça para nós. :smile_positivo:
Para todos aqueles que acessam diariamente o MSN Messenger bate-papo do Xtibia a galera de lá fez uma pequena assinatura para que quem gosta de lá coloque, não sou profissional então se alguém souber fazer melhor que faça para nós. :smile_positivo:
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
No chat tem muita coisa maneira, eu estou todos os dias...
OBS: O meu nome está no logotipo (bola), Rodrigo Sales Paixão
Tibia World RPG OldSchool Developer!
Huhu so novato no bate-papo cameçei hj u.U
Bora usar, quem não souber corretamente como usar, copie e cole o código á seguir.
[center][url="http://www.xtibia.com/forum/Quem-Frequnta-Msn-Messenger-t102423.html#entry655431"][img=http://img186.imageshack.us/img186/7849/singmsnmessengergh3.png][/url][/center]
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Atenciosamente,
JV Chequer
To banido no Chat XTibia, alguem poderia disbanir ?^^
aleuba4@hotmail.com
PS : Só fui banido porque coloquei nome de JV Chequer e falei que o fórum ia acaba, e faz tempo, me perdouem.
...chamaram Osama bin Laden de Terrorista...
Nem conhecia
Bem legal
Tipo não vou usar a sing, por que achei um pouco gay, mais vou colocar o endereço.
umas pessoas que eu nunca vi na vida apareceram no tópico
nem curto esse chat
Nunca me viu amigo ? (L)
@Topic
PLEASE ME DESBLOQUEIAM LA OQIS BEIJO ME LIGAM
...chamaram Osama bin Laden de Terrorista...
mandei o povo do chat chupa minha geba ;~
o povo vive falando palavrão nesse chat, tinha um tal de fael ai que era 100% palavras de baixo calão...
a não vou querer usa isso nunca mais, só gente mal educada @_@'
Meio desorganizado o chat , mais ta valendo
Olá XTibiano:
Atenciosamente,
JV Chequer
Fui bloqueado de la
só não sei porque :S
O meu nao ta funfando, estranho.
Vou ver se vai pegar...
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Esse chat é muito bugado, eu fiquei bloqueando ele durante 2 semanas direto, agora ele não desbloqueia nunca mais