Esta historia não esta completa mas mesmo assim postem coments
Em uma taverna velha na cidade de Carlin,dois homens conversão...(um campones que trabalha na taverna e um viajante misterioso)
-Campones:Sim caro Sr.Viajante tenho um sonho.
-Viajante:Então me diga,qual é esse sonho?
-Campones:Este sonho carrego ele nas costas des de menino Sr.Viajante,mas mesmo assim,vou lhe contar.
-Viajante:Conte-me então rapaz!
-Campones:Sempre quis...Sair desta cidade e morar na cidade de Andaluzia Sr.,para mudar de vida,sair desta taverna imunda,e seguir para um rumo melhor.
-Viajante:Ora rapaz,então venha comigo,estou seguindo viagem logo de manhã!
-Campones:senhor sou sómente um campones e alendo mais não estou em condiçoes de sair daqui,o dinheiro é pouco e...
-Viajante:Bem dinheiro não e proplema para mim,a escolha é sua Rapaz!!
O rapaz logo aceitou o convite e seguiu o viajante,arrumou seus pertences e saiu da capital de Carlin.
Após sair da cidade o viajante pergunta o nome do campones.
-Viajante:Seu nome,não sei seu nome,pode me falar Campones?
-Campones:Eu,eu me chamo Edward,e voçê qual seu nome.
-Viajante:Voçê ainda não pressisa saber caro Edward.
-Edward:....
Andando pelos bosques....
Uma escolta do rei Solomon passava por la para uma caçada matinal com o menino principe Solomon II
-Viajante:se esconda Edward!
-Edward:por que devo me esconder?!
-Viajante:Ande logo!!
...........(Sem saber por que Edward segue as palavras do Viajante.............
-Viajante:<Susurrando>o principe esta em sua caçada matinal,se os guardas nos verem,seremos acoitados!
Com o tempo,a escolta do rei regreçou para o castelo real...
-Edward:agora que ja foram,me explique,por que se escondemos!!
-Viajante:Por que o Rei Solomon é o Rei de Thais,uma cidade inimiga de Carlin,e ja que estamos no caminho da saida de Carlin,poderiamos ser mortos por acharem que somos moradores.
-Edward:Mas por que as duas cidades são inimigas?
-Viajante:Ha muito tempo,neste continente todas as cidades viviam em paz,mas com a morte do Rei Arth,seu filho Principe Solomon tomou o Trono,e com o poder ha responsabilidades a se comprir,mas ele se tornou um Rei Absolutista,queria dominar as outras cidades,só a Rainha de Carlin ainda Governa,todas as outras cidades.....estão em posse do Rei Solomon!
-Edward:mas oque isso tem a ver com Thais?!
-Viajante:Rei Solomon é o Rei da Cidade de Thais....
<um vento sopra naquela hora e uma neblina intensa aparece junto de uma tempestade>
Seguindo viagem os dois armão suas barracas,perto das Planices da montanha dos Goblins e vão dormir...
Quando acordaram seus pertences foram roubados,por um bando de guerreiros selvagens que se localizavam num bosque ali perto,roubaram inclusive seu dinheiro...
Assustados os dois vão a procura da Guardiã que fica na torre no topo da montanha dos terriveis goblinoides,esta mulher fazia parte de um clan da cidade de Carlin.
subindo a montanha se deparam com um grupo de goblins liderado por um goblin assasino.
-Viajante:Olhe Edward Goblins!
-Edward:Não Grite idiota!eles iram ouvir agente!!
-Goblin Assassin:Ahm!!Zig Zag!Gobo Attack!!!
-Viajante:Ja nos viram e estão vindo nos atacar!
-Edward:Mas estamos sem armamento e alem disso não sei manejar armas sou um Campones lembra!!
Edward e o Viajante pegam uma clava no chão e uma luta começa!
O Viajante é golpeado e cai no chão,Edward estava indefeso pois nunca usou nenhum tipo de arma e não sabia lutar.
O Viajante levanta com a cabeça baixa,com palavras suaves e susurrando diz:
-Viajante:Exori!
-Edward:0.o'!!!
Todos os Goblins que estavam a sua volta são jogados longe e morrem.
Edward impresionado olha fixamente para o viajante.
-Edward:Quem é voçê realmente Viajante,sempre tão misterioso e quieto?!
-Viajante:Sou Sir Stevan,um dos oito Paladinos Sagrados que possuem o poder da Luz de Deus...
-Edward:!!!E..e..então voçê é um.....
-Stevan:Imortal isso mesmo!
-Stevan:Agora que voçê descobriu vamos continuar a escalar esta montanha logo -.-
Continuam a escalar....
Quando chegaram em uma grande rocha,um velho,aparentemente pobre,estava em cima de um tapete vermelho,que ele dizia ser voador....
-Stevan:Ei voçê velho,como pode ficar aqui tranquilamente,é um territorio de goblins.
-Velho:Sou um Ancião de Darashia,e um dos unicos que saiba usar tapetes voadores.
-Edward:Então este tapete ai é voador?!
-Velho:Sim...
-Edward:Ótimo então voçê pode nos ajudar.
-Velho:Em que posso ser util caros senhores.
-Stevan e Edward:Levenos ao topo desta Montanha!
-Velho:Claro....se me derem a espada do Goblin Assassin.
-Stevan:Ok...
-Edward:Stevan isto é perigoso voçê pod....
-Stevan:Sou imortal lembra,fique aqui com este velho....
Então Sir Stevan desceu a montanha e pegou a espada do goblin Assassin que ele tinha acabado de matar....
Subiu e então entregou ao velho...
-Velho:Pois bem suba voçês dois...
-Stevan e Edward:Otimo!!
Então o velho ancião da cidade de Darashia levou os dois para o topo em seu tapete magico,quando subiram a torre um bando de goblins atacavam a Guardiã...
Stevan decidiu ajudala,quando ele foi golpear um dos goblins,o lider do bando o acerta com uma lança,e mesmo sendo imortal podia sentir dor e esta dor o impedia de se mover...
A unica chançe dos dois era Edward que se escondia olhando a terrivel cena.
Ele com sua clava corre em direção a Stevan e tira a lança que esta encravada em seu peito.
Edward joga a Lança no lider dos Goblins,e com isso,o mata.
Com o lider morto todos os Goblins do bando fogem...de medo de morrer.
A guardiã impresionada pergunta quem erão os dois....
-Guardiã:Quem são vocês?
-Edward:Sou Edward e ele é Sir Stevan.
-Guardiã:Sir Stevan?Tenho certeza que ja ouvi este nome!Então a lenda é verdadeira,os oito Paladinos sagrados existem mesmo!!!Então ele é Imortal?!
-Edward:Sim é sim...
-Guardiã:Como posso ajudar voçês?
-Edward:Bem agora ajudando curar os ferimentos de Stevan...
-Guardiã:Sera um Prazer....
Um tempo passou até que escureceu e o céu ficou estrelado....
-Edward:Ei Guardiã,por que voçê vive nessta torre,e ainda por cima,em uma localização como esta?
-Guardiã:Edward Stevan ja esta curado...é incrivel sua capacidade de regeneração...
-Edward:Voçê não respondeu minha pergunta!
-Guardiã:Imagine se a Cidade de Carlin não tivesse esta torre para avistar as tropas do rei Solomon,estariamos correndo riscos,e ja que a montanha é o lugar mais alto de Carlin,terei uma visão melhor destas planices....
-Stevan:E...Edward...voçê demonstrou coragem ao entrar na torre e nos salvar,mesmo sem saber lutar,nos salvou e lutou bravamente contra o bando de goblins...Amanhã encinarei uma tecnica a voçê,uma que nem eu mesmo consegui obter,para ela não só presisa de conçentração,só que de coragem,muita coragem,e isto voçê Edward tem de sobra....
Guardiã:Não fale Stevan,voçê não esta em condicoçes para isto!
Amanheceu,foi quando Stevan falou o verdadeiro proposito de eles terem vindo para a torre.....
.
Continua....