Bem-Vindos a minha Galeria!
Desculpe por algums imagens mal recortadas, ou que tenham algum brush solto por ai
Bem-Vindos a minha Galeria!
Desculpe por algums imagens mal recortadas, ou que tenham algum brush solto por ai
Warden , muiito boom caraa ;D continuue assim ;D
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
Gostei, só falta colocar os créditos.
créditos amigao ? , eu sou o mOe se quer saber!
Esta muito bom seu mapa, apesar de algumas partes dele, eu me lembrar de algo.
Achei bastante detalhado, continue assim, e participe do XtibiaMapper #5
Abraços,
L~L
Eu apenas troquei de usuario pois nao quero mais usar esse aqui brow!
#topic
Ficou otimo, perfetio !
Mesmo assim, não foi só você quem fez
Rapaz, Nao vou discutir com você tudo foi feito por min! só queria saber por que está falando para por os creditos por algo que foi feito por min! , bem nao vou discutir mais com você pois senão vou acabar levando um alerta!
// ~ Warden
Simplesmente, o mapa é/era do projeto Herganom e o administrador me falou e confirmou que fez a maioria das áreas citadas no tópico que DIZ ser sua galeria
Eu também fiz algumas áreas citadas aí, e se quiser tenho esse mapa aqui para postar para a galera. Sakz era o administrador e pedia dicas e ajuda para mim as vezes.
Pocha mts detalhes . . .
Mt bom mas eu tbm reconheço esse mapa xD
Parabens 9,9!
KKKKKK, poutz cara se ele lhe falou isso! acho que ele encheu sua cabeça de mimimi! acho que a unica coisa que ele fez foi algumas casas! que nao postei pois é da autoria dele! eu fiz quase tudo neste mapa , e como o admnistrador sumiu de um dia para o outros, pensamos que o projeto tinha acabado, e estamos postando tudo como: Scripts/Genesis/Mapa!
E tenho certeza de que você nao fez nada em que há neste mapa, me desculpe mas, a maioria do mapa retirando algumas (casas) São de minha autoria!
@ Alison é você, grande desculpa acho que ninguem percebeu né amigo!
Algumas aréas estão bem sem detalhes...
Eu vi uma imagm dai que você postou no ''Sua Última Foto'' que continua com bugs nas bordas...
Se não achar o bug fala que eu posto =D
Sim lucas sou eu, agora admita, você não fez tudo.
Eu ajudei e ajudei bem ajudado.
Bom cara...sem palavras né...o seu nivel de mapping é avançado...muito bom...
eu só mudaria uma coisa...tiraria um poco da natureza na praia...porque ce voce for ver mesmo a praia na realidade ela nao tem pedrinhas andaveis e muito menos grama 0.o...mais de resto esta ótimo... :smile_positivo:
Atenciosamente,
DTH
Eu sei que olha é legal mais postar tbm ajuda...para de ser folgado e posta...nao custa nada...você pode salvar uma vida...
My Beautiful Sign. Made by Myself ^^...
My Fan Bar:
Click here to level up my card!
Eu sou: