Um Jutsu De Naruto 8.1+

kayquethebest2
em Globalevents e Spells

kayquethebest2

Federação Paulista de Jiu Jitsu
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/07Posts: 18

Bom, o KA-AL Server, liberou o Seguinte Jutsu: SUITON SUISHOUHA !!!

 

Suiton Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água)

Quem usa: Nidaime Hokage e Hoshikage Kisame

Rank: A

Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

 

 

Primeiramente adcione isto em Spells.xml

 

<instant name="Suiton1" words="Suiton suishouha" direction="1" lvl="60" maglv="88"manapercent="60" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Suiton Suishouha.lua"><vocationid="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/></instant>

 

Legenda:

Suiton1 = Nome do Jutsu

Suiton Suishouha = Palavras necessarias para usar o Jutsu

60 = Level Necessario para ultilizar o Jutsu

88 = Magic Level Necessario para Ultilizar o Jutsu

Suiton Suishuuha.lua = Localização do Script

 

 

 

 

 

Depois você vai em: DATA/SPELLS/SCRIPTS, Copie qualquer arquivo, cole e renomeie como: Suiton Suishouha, apaga tudo oque estiver dentro e cole isto:

 

SCRIPT:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)


local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)


local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2016)



arr1 = {

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}
} 
arr2 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
arr3 = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {


{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}



local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 750, parameters) 

end

 

O dano da Spell está de acordo com o Servidor, para servers comuns ela é forte demais, ajustem como desejarem ^^

 

Bom, é isso...

Conforme os Jutsus forem liberados eu vou postando aqui.

:positive:

A Screenshoot:

suitonqv4.png

 

Fui...

BillyBola

Ex-Imprensa XTibia
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/06/08Posts: 676Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Eu gosto das magias de naruto e bem legal.

 

GO GO GO SS.

LuizCardoso

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/07Posts: 9Char no Tibia: Mendigo

Muito boa a spell, eu jogo no ka-al, o ot é muito bom, e a spell ficou muito bem feita, aconselho a todos colocarem em seus ots, pois ela é forte e difernte das outras.













[X]1 posts (SERVO)
[X]10 posts (CAMPONÊS)
[ ]25 posts (CAÇADOR)
[ ]50 posts (CAVALEIRO)<----- Go Go Go!
[ ]100 posts (BARONETE)
[ ]200 posts (BARÃO)
[ ]300 posts (VISCONDE)
[ ]400 posts (DUQUE)
[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)
[ ]800 posts (ARISTOCRATA)
[ ]1000 posts (REGENTE)
[ ]1400 posts (SÁBIO)
[ ]1800 posts (SACERDOTE)
[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)<----- Kem sabe um dia eu consigo xD

UchihaItachivsUchihaSasuke

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/01/09Posts: 2

eu fiz isso e o ot nao entro mais

 

:/

 

 

alguem me fala pq?

Ththt

?
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

@topic

Hmm, a magia parece boa, estou esperando as SS x)

 

@off

\o/ faiz tempo q n acesso essa parte do forum

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer