galera achei no otfans um script que quando você mata o monstro ele remove a parade por algum tempo e depois coloca ela de novo no lugar sozinho, tipo ta dando um erro no script quando executo meu .exe o erro é esse: [17/12/2008 14:10:36] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/creaturescripts/scripts/hadeswall.lua
[17/12/2008 14:10:36] data/creaturescripts/scripts/hadeswall.lua:32: '<eof>' expected near 'end' e depois ele da outro erro mais esse outro erro é depois de ler tudo [17/12/2008 14:10:40] > Data loading time: 0.204 seconds.
[17/12/2008 14:10:53] > Serialization loading time: 13.64 seconds.
[17/12/2008 14:10:53] >> All modules were loaded, server starting up...
[17/12/2008 14:10:53] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - createStone <-- esse eh o erro algum scrippter que tem bons conhecimentos sabe resolver esses 2 problemas? tipo esse aqui eh o script, vou postar aqui e se alguem resolver esse problema já vai ter esse script aqui no xtibia ;] eu retirei ele do otfans. O script :
local config = { creatureName = getCreatureName, monsterName = 'CREATURE_NAME', stonePos = { x = 424, y = 1004, z = 11, stackpos = 1 }, getStone = getThingfromPos(stonePos), time = 10, -- in seconds stoneID = 1497, removeEffect = CONST_ME_POFF } function onDeath(cid, corpse, killer) if config.creatureName(cid) == config.monsterName and config.getStone.itemid == config.stoneID then doRemoveItem(config.getStone.uid, 1) doSendMagicEffect(config.stonePos, config.removeEffect) addEvent(createStone, (1000*config.time)) else return FALSE end end function createStone() local stonePos = {x=424, y=1004, z=11, stackpos=1} local stoneID = 1497 local createEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN doCreateItem(stoneID, 1, stonePos) doSendMagicEffect(stonePos, createEffect) end end
ai ta o script! meu msn eh medeiros.tibia@hotmail.com caso alguem saiba resolver isso por favor me para eu tirar umas duvidas!