Galera queria uma imagem do Slipknot com está imagem :

;D
Abraços e Obrigado Desde Já ;D
Galera queria uma imagem do Slipknot com está imagem :

;D
Abraços e Obrigado Desde Já ;D
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

fiz o avatar, sign n to muito afim de faze não, a gente converso pelo msn se vai ser meu scripter do Alkaeda server la...
ai eu vi seu post aqui e fiz um avatar pra vc ![]()

Vê se gosta:

http://img88.imageshack.us/img88/7913/sign2fm4.jpg
Obs.: Não achei esse símbolo aí do slip, então fiz o do Sid e do Mick Thomsom.
Abs
