Olá pessoal, vim postar algumas imagems do meu novo mapa baseado no mapa de The Legendof Zelda Link in the Past só que com algumas modificações.
Genesis:
Parte I
Há muito tempo, três deusas vieram de muito longe e criaram o mundo de Hyrule. Din, a poderosa deusa vermelha, com seus braços flamejantes, criou a terra. Nayru, a maravilhosa deusa azul, usou sua sabedoria divina e criou os céus para dar um senso de ordem e justiça, e para guiar o mundo quando as criadouras fossem embora. E Farore, a gentil e corajosa deusa verde, criou os seres vivos para seguir a justiça.
Origem da terra e da Triforce:
Parte II
Depois de toda a criação, elas fizeram um artefato que representaria o equilíbrio do mundo e que garantiria um desejo a quem o usasse. Foi chamado de Triforce, composto por três triângulos dourados, Cada um deles representa a virtude de uma das deusas - poder, coragem e sabedoria. Elas deixaram o Triforce em um mundo alternativo conhecido como sub-mundo na "a terra dourada" ou "o reino sagrado".
Origem da terra e da Triforce:
Parte III
Elas fizeram isso, pois a Triforce é um ser inanimado e que não consegue distinguir o que é bom ou mau, apenas reflete a alma de quem a possui. Ou seja, se alguém de bom coração obtiver o Triforce, uma era de prosperidade terá início. Se alguém maligno a possuir. o mundo entrará em uma era de trevas. Além disso, caso alguém que não tenha o equilíbrio entre as três virtudes se apodere dele ou dela, o mundo também não estará totalmente em equilíbrio, pelo fato da pessoa apenas receber da Triforce que corresponde à sua personalidade.
Mapa em que foi baseado:
Templo da floresta:
Demon Oak:
Ilha de Bamboo:
Atualização dia 5 de janeiro de 2009
Atualização dia 6 de janeiro de 2009
Atualização dia 8 de janeiro de 2009
Atualização dia 19 de janeiro de 2009
Pessoal, além do Skull Kid estarei postando mais monstro famosos do Zelda, um deles ReDead.
Atualização dia 27 de janeiro de 2009
Atualização dia 1 de março de 2009
Barreira para não deixar a água do dominio dos Zoras inundar Hyrule
Obs: Sem essa barreira Hyrule estaria toda inundada como acontece no Wind Waker, só que lá foram as Deusas que fizeram isso.
Dentro do dominio dos Zoras
Obs: Eu não terminei ele ainda se vocês poderem dar um idéia eu agradeço.
Interior da Clock Tower
Laboratório secreto em baixo da cidade de Hyrule
Atualização dia 2 de março de 2009