Templo: Horrível.
térreo ainda vai msm n sendo simétrico, mas o 1º andar, o que uma lareira e aquela parada < que não sei o nome estaria em um lugar sagrado, além de ter ficado grande assim ficando pouco detalhado.
Praça: Patética.
Motivo: Repetição de flores em grande quantidade, aquelas fontes brancas, não combinam com o resto da área, e você tende a esquecer de colocar algumas pedras que dariam ao mapa um tom mais bonito.
Loja de armas: legalzinha.
Motivo: Nela você se conteve mas e não foi adicionando o que você achou bonito, porém você faz lojas com espaços imensos, dificultando demais o detalhamento, no 1º andar, para que aqueles balcões imensos sendo que você repetiu itens, e todos no mesmo tom dando uma aparência morta ao mapa.
Bar: Sem criatividade.
Motivo: Repetição do tapete e fazendo formas grotescas com ele, ficou horrível, e aquela escada ali de bambu, ficou um verdadeiro c*´, e pare com essas paredes, são horríveis, so porque o global usa você vai usar também, elas so combinam msm em ambiente de gelo.
Navio: muito Non-sense.
Motivo: Com aquela grade ali o tronco foi parar ali como? desapareceu e apareceu ali? As bananeiras, ficaram estranhas, como pelo visto a vegetação começou a nascer a pouco tempo ali, você devia se conter e apenas colocar arvores de pouco porte.
Loja de corpo de animais: Melhor das que eu vi.
Motivo: Ficou mais aconchegante e você não usou aquela parede, o único problema que venho a repetir é o tamanho grande.
Oráculo e biblioteca: nada de mais,
Pode ir tirando aquela estátua dali porque vc terá que substitui-la por um npc.
Biblioteca, soh tah grande mesmo.
celeiro: WTF????
Motivo: Muito grande, feio e me explique, ursos em um celeiro? Chifres brotando do chão? Será que eles contumavam criar nesse celeiro enormes monstros antigamente?
Esgoto: O que salvou foi a randomização do RME.
Motivo: Pouco detalhe no terreno andável, e colocou muitas plantas aquáticas.
Resumindo: Uma meleca, portanto, nem precisava colocar "Não copie:/"
Soh se uma anta quiser estragar o server com isso.
Se a verdade dói, problema seu, aceite ela,
essa foi a minha opnião sobre o seu quase mapa.
Você tem muito que aprender antes de achar que seu mapa é bom.
E vendo aqui, o único comentário que concordo foi o do Danz, é o que possui melhor senso crítico.
E aos que irão reclamar de mim no futuro breve,
Ele postou isso aqui, então está sujeito a todas as respostas.
---Edit---
Revendo aqui, também concordo com o comet do camaraum,
disse tudo cara.
E aos criadores dessa coisa, vão lê mais tutoriais.