Uma melhoria pro forum seria porem uma shout box, o pessoal iria gostar bastante eu acho.
Porquê nimguém merece aquele chat do Msn, aquele treco é chato.
A solução seria a Shout Box mesmo...
Avaliem com carinho.
Uma melhoria pro forum seria porem uma shout box, o pessoal iria gostar bastante eu acho.
Porquê nimguém merece aquele chat do Msn, aquele treco é chato.
A solução seria a Shout Box mesmo...
Avaliem com carinho.
Eu gostaria de um shout box também, teria mais interação no próprio site/fórum.
Concordo com eles.
Cara amo o Group do MSN ! ...
Mais até seria uma Ótima idéia um Shout Box !...
Abraços...
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
Axo que seria interessante isso...gostei da ideia =)
Atenciosamente,
DTH
Eu sei que olha é legal mais postar tbm ajuda...para de ser folgado e posta...nao custa nada...você pode salvar uma vida...
My Beautiful Sign. Made by Myself ^^...
My Fan Bar:
Click here to level up my card!
Eu sou:
Provavelmente será negado
Varias e varias vezes nós usuarios, já tentamos pedir para ser colocado um Chat Box, mais o Xtibia.com alega que ira tirar a atenção do Forum
Abraços,
L~L
Sou afavor
TS/Ventrilo pwn...
Se fosse pra ser fora do Fórum, preferia TS ou Ventrilo
Mirc é coisa de Emos, fansubbers e pedófilos... ;D
Zoa....
Sobre o Shout, eu não sou muito afim não, muitos usuários iriam usar para sacanear, pedir suporte e tals, se for inserido, será restrito a certa quantia de posts ou reputação...
Iremos ver ainda, não sei....
Se pá, eu converso com a direção sobre um possível shoutbox.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
@jv
mirc é muito superior, por exemplo, alguém vai e faz um flood absurdo, ela toma kill automático...
além de outras inúmeras vantagens, como por exemplo, você tem a possibilidade de registrar seu nick, eliminando o risco de fakes.. e além do mais tem como enxergar quem é mod e quem não é, sendo que há vários tipos de mod.. ;-D
No Shout box do IPB os usuários já são integrados, dá pra fazer anuncios e ainda tem filtro de palavrões integrado ao fórum(para não postarem sites concorrentes e tals), além de opções integrados ao próprio IPB.
Se fóssemos fazer um CHAT, com certeza seria no Shout box..
PS: O Emo do Caidera também curte Mirc.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
#JV Chequer, Obrigado cara, você não vai se arrepender bota para usuários com post acima de 200 ou 300.
Já é alguma coisa, sobre o suporte você pode por algumas regras no shout óbvio.
Mirc é coisa de potranca, Ts seria bem legal, um ot enforced a galera entrava com team fazer combos, sonho plz?
@JV
Emo é sua vó, maldito!
@Tópico
mIRC >> ALL!!! Sempre s2
Mas, como o XTibia não tem boas lembranças quanto ao mIRC, ficamos fora de lá . Shoutbox seria uma boa opção, dependendo é claro do que ele pode oferecer (configurações).
Só para deixar claro: eu s2 mIRC
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Cara Ao invés de ShoutBox ou MIRc , prefiro TS (TeamSpeak) é muito melhor pelo menos na minha opinião =)...
Abraços...
Att,
Carlos "LorDz" Alberto