Bom eu aconselho esse tutorial pra quem tem computador em casa porque quem não tem acho melhor usar o xammp mesmo
Vamos por partes:
1º - Faça o download de algum server no link a seguir (lembrando que somente servers 8.11+ são em Sql): Download de Otservers
2º - Faça o Download do Programa Sqlite Studio (Link direto): Download Sqlite Studio.
3º - Mexendo no Confg.lua, abra o confg.lua e procure por alguma coisa mais ou menos assim:
-- Connection Config ip = "Aqui você coloca seu IP" port = 7171 (Aqui é a porta não mude nada) loginTries = 10 ( O maximo de Players que vai poder logar no seu server, configure isso de acordo com a velocidada da sua internet) retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Mensagem ao abrir a conta" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Nome do OT" loginMessage = "Mensagem ao Logar" adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes"
Para saber o seu IP va no link a seguir: Meu IP
4º - Mudando a senha do GOD
Antes dos passos abaixo va na opição Databases lá em cima do Sqlite Studio depois add database depois vai na pasta do seu ot e selecione um arquivo que termine com .s3db ok?
5º - IP Fixo Acesce o site do No-IP e faça seu cadastro seguindo os paços abaixo:

Importante!! Sempre que você desligar o cumputador o seu ip muda então você tem que ir sempre no Meu IP pegar seu ip, depois ir no Confg.lua e Mudar o seu ip lá e depois ir no site do NO-IP, clica em Manage Hosts, clicar em Modfy e atualizar o seu ip ok?
Bom Galera acho que é só isso.
Comentem Por favor!!
Creditos: 100% by me
Topico Feito para o Xtibia.com Proibido Copias!!