SimOne Map Editor 8.40 by Delton
Bom gente eu estava editando umas coisihas aqui e consegui coloca o SimOne para 8.40 com os monstros novos.
SS
Crédits:
Eu e o Criador do SimOne Map editor.
Delton ~~
SimOne Map Editor 8.40 by Delton
Bom gente eu estava editando umas coisihas aqui e consegui coloca o SimOne para 8.40 com os monstros novos.
SS
Crédits:
Eu e o Criador do SimOne Map editor.
Delton ~~
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Vlw bro, funfo certinho aqui. Está de parabéns. Sem virus também...
Funfo aqui também! Parabens pelo seu trabalho, continue assim!
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Atenciosamente,
JV Chequer
o_o ow... tm + 2 maps editors q falaram a mesma coisa q vc... ql a diferença? pra que postar? lol!!!!!!!!!!!!!!!!!
isos nao é flood nao? jah tm ali e ta na primeira pagina "Map editor comedinha V2 com tds itens e monstros novos" o_o
tm alguma coisa nova q os outros n tm? x_x'
olha só.. como que eu faço pra abrir o map do meu ot no map editor?
meu ot é slayer yurots..
queria saber.. eu tenho que extrai o editor pra pasta do ot? ou ao contrário? ou sei lá.. como é?
da um help ae.. ^^
vlw
abraço
olha só.. como que eu faço pra abrir o map do meu ot no map editor?meu ot é slayer yurots..
queria saber.. eu tenho que extrai o editor pra pasta do ot? ou ao contrário? ou sei lá.. como é?
da um help ae.. ^^
vlw
abraço
vc abre o map editor.exe dps open / e acha a pasta world e o arquivo.otbm
^^
Olá XTibiano:
Atenciosamente,
JV Chequer
vc abre o map editor.exe dps open / e acha a pasta world e o arquivo.otbm^^
ae!!
vlw cara
é mesmo
o map editor do comedinha tem as mesmas coisas!!
o ruim é q nenhum dos dois estão completos com tds os itens (paredes, infeites etc)
--> Evil de volta a ativa...
é mesmoo map editor do comedinha tem as mesmas coisas!!
o ruim é q nenhum dos dois estão completos com tds os itens (paredes, infeites etc)
._. que bom que nao fui o unico a notar que nao estao completos² falta coisa x______________x meu itens.xml ta beirando os 100% .____. se lançarem um novo otb com td pronto nao der pra usar o xml q eu editei.... G__G eu vou chamar minha mae....
plx ninguem mais posta OUTRO map editor renomeado sem coisa nova pelamor._. e algum modera podia fecha rum dos topicos hein o_o o comedinha foi o primeiro se eu n me ingano... (apesar q o dele estava sem nada novo -qqq mas agora tm td q esses tm) bjomeligahein ._.
Cara N To acreditano Nessa História...
Muita gente ja copiou o Meu e esse ta igualzinho...
Mais vo fase uma diferença...
Vcs copiadores vão Ver
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
que lixo tem CAVALO DE TROIA nessa bosta :button_cancel: eu aconselharia a nao abrir ainda bem que meu antivirus e rox :positive:
Muito Obrigado !
Estava mto prescisando do Simone !
Meu Map Editor Favorito !
Parabéns !
Nota 10
muito bom cara vlw
ah Não
O MAPA EDITOR NÂO TEM NPCs COMUNS COMO DARK RODO, MALAK, DUFI e ETC.
VAI APRENDER POSTAR UM MAPA EDITOR DIREITO CARALEO.