Orshabaal Invade Neptera E Acaba Sendo Morto!

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456

Hoje, dia 27 de dezembro, é o dia das invasões. Enquanto o poderoso Orshabaal invadia o mundo de Jamera, o mesmo resolveu aparecer em Neptera, afim de levar a destruição, mas não conseguiu.

O time foi formado pela guild Revolucion, e o jogador responsável por blockar o boss foi o elite knight Gnik Sepphirot, de nível 236, e obteve sucesso enquanto segurava a fera.

A batalha foi tranqüila e não houve muitos mortos, o boss foi derrotado rapidamente e não deixou nada de bom para os jogadores de Neptera.

69341175xp9.png

O loot de maior valor, infelizmente foi apenas um demon shield, que ficou com o blocker, é claro.

17514717dh5.png

Parabéns pelo feito e mais sorte no próximo loot!

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer do TibiaCAM TV para ser assistido!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Orshabaal em Neptera, clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

orshabaal_neptera.cam

Darqkside

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/12/08Posts: 5Char no Tibia: Gecko'Gammer

Como citei no outro tópico, os Orshabaals estão muito "Fracos" de loot e podemos dizer que em força também. Não eu não consigo nem chegar perto de um no Tibia Global mais os player de hoje conseguem matar até o terrível Senhor das Lâminas, xD.

allankardec

A cura está ligada ao tempo e às vezes também às circunstâncias.
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 20/03/07Posts: 245

Gnik é o top de neptera há muito tempo já, quando eu jogava lá ele era da guild que criei, pena que não veio um TH para ele ;/

Realmente Orshabaal está virando um bixo muito fraco, futuramente alguns player vão sola ele.

Abraços,

Kardec.

"...Salvem-me dos meus amigos"

- Qual foi a primeira academia de letras do Brasil?
Academia Cearense de Letras
- Quem foi o idealizador da ABL (Academia Brasileira de Letras)?
Machado de Assis? Claro que não, quem fez todo o trabalho foi Antonio Sales (cearense) e recusou o "premio" que era uma vaga na academia.
- Qual a maior escola do Brasil? E o os estudantes?
ITA, 60% dos estudantes são cearenses.
- Qual a comida preferia do ITA?
Baião de dois (prato típica cearense) e tem uma cachaça escondida também.

Aguardem... Em breve mais informações...

Por isso me orgulho de ser Cearense!

AREEEEEE EGUAAAAAA

yzs

I'll Cause Black Sensations, Up And Down Your Spine...
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/11/08Posts: 546

puta como flei no otro topico² os orsha precisa voltar aos velhos tempos, em q eles chegavam a mata um team intero

gogogo orsha voltar aos bons tempos parar d morrer q nem noob q pede free itens ;)

Sou Fan Dessa Galera

É meu fan?! Me odeia?! Te ajudei?! Quer me matar?! Então use minha Fanbar (thx to Bixu Do Mato)

<---Gifts--->

..::Bixu Do Mato[1] -- Flyw[1] -- THH[1] -- MUTAN0[1][2] -- Skulls[1] -- cai01992[1]::..

Minha Outfit (V²):

Ronaldo u_u

bachieguinha

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 06/01/07Posts: 603

Orshabaal ta vindo com pouco loot ultimamente =/

Parabéns ae eo team e mais sorte na próxima vez