Boas!
Pessoal, estou aqui para mostrar a vocês o nosso projeto.
Projeto Anges et Demóns

Acesse o Forum do Projeto Para mais informações.
Foi criado ha pouco tempo, por isso ainda está desorganizado e incompleto.
Agradeço a compreensão (e o cadastro) de todos.
Mas cara, porquê Anges et Demóns? Isso é Espanhol?
A ideia é de Anjos e Demônios que são as vocações principais do Servidor. O nome é em Francês. Achei que seria legal por. Mas ainda pode ser mudado dependendo da opnião da Equipe.
O Projeto começou ha alguns dias quando eu decidi criar um OT Server sério e me dedicar a ele. Só que todas as vezes que eu criei servers, eu fui o mapper, o scripter, o admin, e tinha todas as outras funções. Não sabia o motivo das equipes. Há pouco tempo descobri, que uma equipe serve para unir o potencial de cada um e dar o melhor de todos para o projeto. Então decidi fazer uma busca em alguns tópicos e já encontrei alguns membros para a equipe, portanto alguns cargos já estão ocupados. Agora estou postando aqui para concluir a equipe.
O projeto está apenas no básico por enquanto e algumas ideias ainda estão na cabeça... pois ainda falta muita coisa para fazer. E para isso temos que ter uma equipe.
Idéias Principais
Serão duas raças: Anjos e Demônios
Cada raça terá 3 vocações, que não vou escrever aqui por agora.
Serão 6 estágios das vocações, e as promoções são automaticas (Você não precisa ir a um npc para fazer a promotion, ao atingir o level ela é ativada sozinha!).
A cada estágio da vocação, novas outfits, magias, runas e armas estarão disponíveis.
Monstros próprios. Não existe Rotworm, nem Warlock, nem Necromancer e muito menos Giant Spider.
Os monstros são feitos de acordo com o que o server cria em suas histórias.
Spells com diferente pronúncia, porém algumas delas fazem o básico, como na maioria dos servers. A diferença está nos efeitos, pois os anjos não usam Death ;} Confiram!
Outras Novidades ainda estão por vir...
Bom, Tudo o que eu tinha que dizer sobre o básico do projeto está aí.
Equipe:
Vagas:
Scripter - (GOD Eternal - Precisando Urgente)RPG Maker - (Vinnie - PedroHEll)
Webmaster/Webdesigner - (Precisando Urgente)
Designer (Precisando URGENTE)
Spriter - (StriterAlfa)
Mapper - (sn0w - Offz)
Programador - (Precisando Urgente)
Admin - (Vinnie)
Screenshots:

É isso ai... Espero que Alguém se interesse. Se faltou alguma coisa muito importante me avisem.
Abraços!