Oo.=-_ Descrição _-=.oO
Uma história de comédia e muito drama com personagem medrosos e mt engracadinhos
EM 1 SOH CAPITULO
História de dois romances engraçados um covarde outro corajoso
Humor de fato como ler um gibi xeio de piadinhas
O sobrenome dessa história é = MENTIRA
coisas q não acontecem na rl (e algumas nem no tibia) estão na história
Oo.=-_ História _-=.oO
Certo dia uma menina xamada ALICE entro no mundo de tibia, com seu char Krya Millani (sou eu huahuahua [risada macabra] eu amo meu nome) ao mesmo tempo em que All e dee, amigos apaixonados, aprendiam a jogar. Os 3 juntos formarm uma belissíma equipe ao level 3 do casalsinho frustado. (escreve assim mesmo? preciso de um dicionário...)
Krya Millani, All, e dee, se completavam. All era boa lanceira, dee bom espadachim. O casal se completava, mais tinham um ponto frako: Abandonar as coisas pra se salvarem, evitar por vida em risko. oq era coragem, que não faltava para Krya Millani, ekilibrada em tudo
Quando foram pra main estavam todos no mesmo level e treinaram lá até o level 9. Krya Millani foi sorcerers, All foi druid e dee knight. All era druid, mais todos druids e sorcerers são habilidosos em distância como o paladin. só não tem poderes
Em Rookgard, des do level 4, Krya Millani tira um romance meio frustado, (mais que all e dee, pois eles namoravam escondidos só all, dee ele e ela sabiam disso) Com Luyse (jamais direi o nome real huahuahuahuahua [risada macabra]) que foi pra carlin. Todos os outros foram pra Thais.
Krya Millani, ao level 12, sentiu saudade de seu amor já que os seus horários não conhecidiam. Mandou uma carta, e recebeu uma, o que encheu de corações a cabeça dela nesse momento. Ela viajou pra Carlin a pé escondida de All e dee, que como estavam preocupados com outro amor, nem notaram. Ficou lá 2 horas e voltou de barco.
Toda curiosa, perguntou sobre tudo e soube sobre tudo de seu namorado. Ele disse que estava em busca do Crânio americano do orc que fala, já viu o Crânio espanhol, mais era muito caro a venda, 50kk. e sem troco nem promoção. Ele disse que estava procurando em livros (era um bom leitor) onde estava o crânio americano, no mundo de Lucera, o mundo deles.
Ao level 20, Krya sentiu saudade e mandou uma carta. Recebeu outra dizendo que os livros diziam que o Crânio Americano do orc que fala fikava em thais, então ele iria pra lá, e queria total apoio do grupinho. dito e feito. ao level 25, todos com leveis igualados, foram em busca do tal crânio.
Luyse, o namorado de Krya (nunca direi o nome rl Huhauahuaha[risada macabra]) era corajoso como Krya, em dobro. E ao contrário do romance de All e Dee, se arriscava totalmente por Krya não morrer e perde o loot
Foram todos á toca, seguindo os estudos de Luyse, que montou o mapa na kbeça. logo axaram uma ponte. Na ponte, tinha vários Orc Leaders correndo atrás deles. Uns 15. Como eh história boazinha, mataram tudo. Não axaram All e Dee, mais depois axaram eles escondidos de medo debaixo da ponte SEM CAIR E NEM COM MEDO DE CAIR pra ver q o medo tira o medo e sem medo ficamos com medo. QUE COISA MEDONHA!
atravessaram a ponte, e enfrentaram mais um bixo: um não, 5 fire elementals!
Então All logo notou que fire elementals não vivem em grupos, muito menos num mesmo cômodo, então descobriram que era um Demon.
Sim, um demon, invocando Fire Elementals e tudo. Atakaram eles. Mais o demon via de outra ponte e quando foi toka na ponte ela caiu kem mando ele não faze regime
Então All e Krya logo mataram os bixos do outro lado da ponte (ela não era tãaao comprida) enquanto Dee e Luyse fizeram uma nova ponte de PEDRA. (coisa de homem construir xD) prosseguiram muito bem, até axarem 35 orc shamans.
Exatamente isso que vc ouviu, 35 orcs sharmans. invocando snakes e tudo q tem dever. eles não tem nenhum direito, só atacar, e foi isso que fizeram.
Mais All e Dee andavam sempre juntos e como se completavam num instante matavam os bixos. Krya e Luyse eram corajosos, então Luyse se sacrificava, e Krya ficava só no Exura Sio Luyse. Então não demorou tanto assim pra matarem os 35 orc shamans.
e, fizeram a quest de uma chave, que abria a gloriosa porta para o crânio americano do orc que fala!
Estava cobrido por um lencol. Verificaram. Era ele mesmo, kantando maicon jequison (uai iscrita ixkizítah) Foram pra ksa comprada deles lá e esperaram o crânio falar.
Mais, como não entenderam nada, e não tinham dicionário inglês, só espanhol, trocaram o americano pelo espanhol ficaram ricos por fotos e os 2 romances foram felizes para sempre.
FIM
KEM GOSTO BATE PALMA!
epa, mais tibia não faz barulho...
By Krya Millani Arinessa Pelizaz
+ conhecida como Arin ou Krya
Bjs pra meu namorado e pro npc All Dee, fonte de inspiração.
Não va fika assim:
:withstupidsmiley:
eu axo é tome