Retirado. ;x
[ Fechado ]

to baixando, cara esta parecendo bem o que eu estava procurando!
tem os novo set e a nova ropa de gm?
cara achava melhor você ter editado o mapa naquele global que tem o "frost1,frost2,warlock1~" e talz
esse outro ai não gosto mt nem os outros players
Pelo tópico parece ser bom o OT...
Vou baixar pra ver como tá...
Tem uns erros de portugues mais nada que atrapalhe...
E-mail/msn: mauricio__ramos@hotmail.com
Entrada como estagiário
02/04/2012
@Lostinhoo
Roupa de Gm nova, se não me engano tem sim!
Blz, vou aceitar a sua sugestão e quando eu atualizar vou colocar isso ae... warlock1, etc..
@yasha
Malz, pelos error de Português!
Mais, faser oque... sou Humano, tenho no minimo o direito de Errar... mais garanto que tentarei ajeitar esses Erros de Português.
Hmm Gostei bastante.. vo baixa dps edito ;D
Muitas Quests (Y)
Várias Cidades (mas elas já vieram prontas neh?)
Hunts muito QuadradaS ;s
Cidade editada (Y)
Legal ...
Nota 6,5
Abraço
Anges et Demóns Project ATS
Quer saber um pouco sobre Serviço?

kra nun vo com a kra de mapa global mais vo baxar só pra pegar as magias 8.40 e colocar no meu OT vlw ae
obs: Português péssimo to com preguissa xD
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!
@Lostinhoo
Roupa de Gm nova, se não me engano tem sim!
Blz, vou aceitar a sua sugestão e quando eu atualizar vou colocar isso ae... warlock1, etc..
@yasha
Malz, pelos error de Português!
Mais, faser oque... sou Humano, tenho no minimo o direito de Errar... mais garanto que tentarei ajeitar esses Erros de Português.
blz cara, tenta fazer as areas de hunt não tao quadradas ;~~
oww
pode me dizer se o ot é full, tipo vc pode ir andando ate thais, venore??
sem pegar a balsa?
oww
pode me dizer se o ot é full, tipo vc pode ir andando ate thais, venore??
sem pegar a balsa?
Não, pelo menos em nenhum ot que eu axei com o mapa global, não pode ir andando!
Mais vou colocar o caminho de ir... mais assim! não garanto ser 100% Por Que vou tipo, que tirar da mente oque me lembro do global... ou posso entrar no meu xar e ir dar uma olhada no caminho pra ir pras duas citys e tento faser uma copia com 100% ou quase 100%!
blz cara, tenta fazer as areas de hunt não tao quadradas ;~~
Hehehe...
É em relação as Hunts... ficaro QUEBRADAS, vou dar uma atualizada nelas, e posto aki com a atualização das hunts!
Obrigado
Sim, Eu queria pedir um ppouco do seu tempo e pedir que me digam, qual o melhor site de download ( aquele que não quebre o link tão rapido )...
Agradesso deis de já!
ou vei intao eu coloco o ip la no conf.lua e abro o ot e ele fica on mas num da pra eu entra manow pq num da ?
ou vei intao eu coloco o ip la no conf.lua e abro o ot e ele fica on mas num da pra eu entra manow pq num da ?
tenta entrar com o IP do seu PC... aquele que normalmente se começa assim ( 192.168. )
Ai, mais sem ser grosseiro... lugar errado de faser essa pergunta não axa?
Por Que o certo séria colocar esse pergunta na parte de tutoriais ( deixando seu otserver online )!
Boa Cara, ot Muito Bom gostei Mesmo :smile_positivo:
Flws...

Voltando ao Xtibia.com :)
Boa Cara, ot Muito Bom gostei Mesmo :smile_positivo:
Flws...
Vlw
Não Esqueçam de Postar, Sugestões ou BUGS!... ai, poderei faser o server bem melhor!