Desculpe-me pelo o transtorno, mas estou ajeitando alguns detalhes do OTserv para depois fazer novamente o Convite
FECHADO TEMPORARIAMENTE
Desculpe-me pelo o transtorno, mas estou ajeitando alguns detalhes do OTserv para depois fazer novamente o Convite
FECHADO TEMPORARIAMENTE
Meus Trabalhos:
[/center]
Mano ... Um Server desses não precisa de equipe ...
e um Ot sério nao tem exp 1000x
Coloque as Vagas disponíveis ;P
De que componentes vc precisa ?
Abraço
Bem melhor
>EDIT<
2 spell maker2 npc maker
2 raid maker
2 action maker
Entao ... Scripter faz tudo isso
E eh WebMaster/WebDesigner =]
Pena q ja tenho equipe
Mas se precisar de alguma coisa pod contar!
Sem Mais
Vinnie~
~~ > Movido para Formação de Equipes < ~~
Mais atenção aonde posta amigo!
Abraço
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Nome:Muryllo
Nick(apelido):Pernalonga
Msn:muryllotnunes@hotmail.com
Link do Orkut(se tiver):
Expecificação(ex scripter):Mapper..GM
Condição de internet(ex net 300mb, fiko 12h por dia,soh atarde):300mb fiko geralmente umas 9 a 12 horas
Adiçao(alguma informaçao extra qe deseja dar):jogo tibia a 6 anos ot a uns 3 conhesso bem ots ja fui hoster
Observaçoes:em casa nao tem como hostear internet nao disblok o ip
Nome:Luiz
Nick(apelido):Sa
Msn:luiz.br@hotmail.com
Link do Orkut(se tiver):
Expecificação(ex scripter):Hoster
Condição de internet(ex net 300mb, fiko 12h por dia,soh atarde):Net 2mb.
Adiçao(alguma informaçao extra qe deseja dar):Meu Computador Fica 24h,So Que Nunka Achei Uma Equipe Descente, Meu Pc+Net Aguenta Uns 100 Player Sem Lag
Observaçoes:Gostaria De Entrar Para Equipe Por Que Aparente Ser Muito Boa
Ae luiz, não é bem assim, minha net de 2mb aguenta 100 players, tem que ver a taxa de upload. Normalmente a internet vem EX: 2MB de download e 400kb de upload. .. 400kbps da para uns 80 no máximo. Não importar chegar um cara com net de 20mb da GVT porque o upload sempre vai ser até 1mb aqui no brasil, só há mesmo, em Planos empresa, como no meu caso. E outra tambem curto essa dos caras falarem, pow minha net é de 100mb hasusahusahu q curtição. Bueno... Só pra avisar ai Luiz, vai no speedtest.net. E posta Screen da sua conexão ai de upload. AI vai ser mais facil.
Nome:Felipe Santos Cruz.
Nick:Aiakos.
Msn:f.royal@hotmail.com
Link do Orkut:
Expecificação:GameMaster(GM).
Condição de internet:2 MB.
Adiçao(alguma informaçao extra qe deseja dar):
Observaçoes:Bom,percebi que voçê está querendo realmente fazer uma equipe séria,e eu estou aqui para tentar ajuda-lo não so a voçê más ao server se eu for escolhido.Bom espero que eu tenha postado informações que lhe intereçem...
Mano ... Um Server desses não precisa de equipe ...e um Ot sério nao tem exp 1000x
Coloque as Vagas disponíveis ;P
De que componentes vc precisa ?
Abraço
Bem melhor
>EDIT<
Entao ... Scripter faz tudo isso
E eh WebMaster/WebDesigner =]
Pena q ja tenho equipe
Mas se precisar de alguma coisa pod contar!
Sem Mais
Vinnie~
Vi Vanderlaysk, valew por tentar ajudar, mas quando eo pedi scripter, com certeza ele nao vai saber fazer tudo, eo quero um scripter soh pra ajudar e auxiliar, e tbm oq eo quis dizer era WebMaster msm, meu irmao eh Disignergrafio profissional, e webdisigner, eo quero um web master, um moderador vamos diser, um cara q faz as noticias, modera o forum ,etc.
Meus Trabalhos:
[/center]
Nome:Brunno
Nick(apelido):Brunninho ViDa LoKa
Msn:brunnopacchioni@hotmail.com
Link do Orkut(se tiver):Pra que
Expecificação:Mapper
Condição de internet:2mb
Adiçao(alguma informaçao extra qe deseja dar):
Observaçoes:Vi que você quer uma equipe seria e experiente é por isso que estou aqui para ajudar.flw