Sugestões Para Vulcão. Ajudem.

Snork
Por Snork
em Lixeira Pública

Snork

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/07/05Posts: 26

Sou mapper á 6 anos, jogo tibia desde 7.1, sou um antigo membro no xtibia. Queria pedir a opnião de vocês mappers, pois estou construindo um vulcão, e ao redor dele uma cidade. Queria saber qual piso (ground), qual parede, qual tipo de vegetação uso nessa cidade. Espero que possam me ajudar. Obrigado.

darkrealms.png

careca21

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/09/07Posts: 63Char no Tibia: Ventura Dragonar

Usa a vegetaçao simples, a Grama normal no mappa ta grass, arvores simples dese tipo de vegetaçao e parede de madeira...

vai ficar bem loko, pos vai dar o aspecto de um lugar ao redor de um vulcao mesmo....

depos posta a as ss Para Nos Vermos como ficou e como esta ficando, ese vulcao

que para min e uma novidade...

!!!!! Lobo X !!!!! !!!!! Lobo X !!!!! !!!!! Lobo X !!!!! !!!!! Lobo X !!!!!

Snork

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/07/05Posts: 26
Usa a vegetaçao simples, a Grama normal no mappa ta grass, arvores simples dese tipo de vegetaçao e parede de madeira...

vai ficar bem loko, pos vai dar o aspecto de um lugar ao redor de um vulcao mesmo....

depos posta a as ss Para Nos Vermos como ficou e como esta ficando, ese vulcao

que para min e uma novidade...

Cara muito obrigado, assim que eu acabar eu posto ss aqui mesmo.

darkrealms.png

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Bom, eu vou dar a minha opiniao.. pra uma cidade ser ao redor de um vulcao.. esa poderia ser um tema bem legal.. pensei naqueles filmes de dragoes.. voce poderia fazer uma city.. a um tempo MEDIEVAL, e criar uma historia para o seu map..

Ficaria legal voce construir um Castelo.. com seu reino.. e nas outras citys outros castelos.. pra dizer que existia rivalidade entre os reinos naquela epoca.. :smile_positivo:

Concordo com o careca21, use o grass e paredes de madeira..

-> O principal.. e no Castelo.. procure usar uma parede que intimide..mostre o seu valor aos jogadores entende?

Bom e isso.. dei a minha opiniao sobre o seu map, espero ter ajudado :smile_positivo:

Att,

Tonynh

Black Avoid

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/10/06Posts: 3

Tente fazer como se akele vulcão estivesse adormecido a muito tempo... como uma montanha normal... por isso coloque uma vila como disseram ai em cima... eu acharia melhor ser uma vila pkna e n uma cidade.. afinal vc poderia explorar o vocão e colocar monstros mais desafiadores no seu interior... coloque monstros fracos na propira montanha... como no esquema da montanha dos cyclops de thais... com alguns ruios de lava... e no interior do vulcão poderia ser o lar do demodras... sohmente um exemplo... ou então o orshabaal estava adormecido la e despoertou o vulcão... use a imaginação e cria uma estoria legal...

em relação ao vilarejo... imagine q poucas pessoas vivem la devido ao vulcão ter despertado ou sem ninguem mesmo... tomado por criaturas... como se fosse uma outlaw camp...

quando mais for o andar.... menos vida a natureza tera no vulcão... mas na base dele... encha de vida... afinal regiões ao redor de vulcões esbanjam vida

espero ter ajudado... ;) flws

matlus

*^~~Mapper~~^*
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/08Posts: 60Char no Tibia: Sir Milk Shake

bota uma vegetaçao de arvores mortas parede daquela que parece pedra do tibia 8.4(nova) ela e meio azul ate e o piso usa o de edron

100% xD
Monster Maker 100%
Spriter 50%

faz esses cara: (duvido)

๏̯͡๏)

fans:
meus fans:

meus avatares:

Fiz alguma coisa que gosto te ajudei entao use minha fanbar =) :

videos:

pokemon:

Evolua o meu aki!!!