REMOVIDO!
Comocomprarumapa,ouganhardinheironanet.(legalmente)

Isso não da certo e este conteúdo é ilegal.
Já penso ganhar dinheiro facilmente pela internet, o coisa boa...
Veeio. q mané ilegaaal.... se fosse ilegal, o conteudo nao seria patrocinado pelo google...
Naa0 da certo??? faz aai. eu comprei um Valve Complete Pack pela steam assim.
vei ja sei desse site faz tempo, respondi as prrimeras e ganhei 27 dolares, ai n chega mais nenhum survey pra mim , tem como resolver isso d algum geito?
Tem sim cara, indicando pra seus amigos, vai em Refeer Friends, mas primeiro...faz outra conta com esse link q redireciona rapidao...entao, vai em refeer friends, copia akele link, e manda todos seus amigos se cadastrarem com akele site, ai vc ganha 1 e25 pra cada amigo, eu comprei ja uma PA assim, cara, eu faço isso faz 1 ano.. ainda tem nego q diz q eh ilegal...
AAh mais uma, cada pc q vc entrar, tipo, de um amigo, numa lan, faz um cadastro com seu link, vc ganha 1 e 25 tambem.
Se não me engano isso não é permitido aqui no xtibia.
Além do mais, se fosse tão fácil ganhar dinheiro, as pessoas não iriam trabalhar.
Fan De:

Meu timão:

Se não me engano isso não é permitido aqui no xtibia.Além do mais, se fosse tão fácil ganhar dinheiro, as pessoas não iriam trabalhar.
. taah veio, entao fmz, eu só consegui um L4D assim, eu
posto akii o print pra vc q ta no meu otro blog.
Primeiro de tudo, não sejam nerds. e nao me entendam mal...como diz a comunidade "Counter-strikeira" tibia eh jogo de nerd ... eu nao acho isso pq eu ja joguei. mas se vcs nao entenderam, eu nao postei aki nem perguntei, se vocês acham q dá certo, eu só lhes mostrei o bagulho, se vcs quiserem fazer o caadastro sem fraudar, q eh coisa de NERD...vcs receberão, resumindo...ta aki o topico, nao eh ilegal, nao perguntei se da certo.comigo deu.
XTibia não apóia esse conteúdo.
Reportado.
...chamaram Osama bin Laden de Terrorista...
...só que morreu bem mais gente na bomba de Hiroshima...
28 tipos de cocô!
Usando o banco tibiano
Se não me falha a memória o apoio a este conteúdo foi retirado por causa de sites com vírus e outros que eram só balela. Agora é proíbido aqui mesmo que o Google o apoie.
Fechado.