Tem como eu instalar o Apcahe e o MySQL separado?
poruqe tah danu erro no meu xampp
eu naum consigo desinstalar ele por completo, e nem re-instalar!
Se eu instalar em um pasta o programa Apache e em outra o MySQL, o site vai funcionar?
Tem como eu instalar o Apcahe e o MySQL separado?
poruqe tah danu erro no meu xampp
eu naum consigo desinstalar ele por completo, e nem re-instalar!
Se eu instalar em um pasta o programa Apache e em outra o MySQL, o site vai funcionar?
Rapaz, tem sim, mas é mais complicado fazer a instalação separado.
Recomendo que você tente remover o xampp do seu computador e instalá-lo novamente, ou então,
você pode fazer uma nova instalação em outra pasta.
Caso tenha problemas de portas, por exemplo, do seu antigo xampp iniciar junto com o computador, você
pode remover ele dos serviços do windows, recomendo que leia o FAQ do xampp, pois é muito útil:
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Rapaz, tem sim, mas é mais complicado fazer a instalação separado.
Recomendo que você tente remover o xampp do seu computador e instalá-lo novamente, ou então,
você pode fazer uma nova instalação em outra pasta.
Caso tenha problemas de portas, por exemplo, do seu antigo xampp iniciar junto com o computador, você
pode remover ele dos serviços do windows, recomendo que leia o FAQ do xampp, pois é muito útil:
Vlw! Eu consegui desinstalar o Xampp 1.7.0, porque me falaram que em XP é melhor o 1.6.8!
Mas agora o Firewall do windows está bloqueando o MySQL e eu não consigo desbloquear!
Eu crio outro tópico ou será considerado SPAM?
Como foi criado outro tópico irei fechar esse.
Fechado
Abraços,
Kardec.