Estou com um bug no save dos char do meu ot
quando o char morre ou desloga ele volta no ultimo server save!
Alguem sabe resolver esse bug?Yourotz by noobless 8.4
grato
Estou com um bug no save dos char do meu ot
quando o char morre ou desloga ele volta no ultimo server save!
Alguem sabe resolver esse bug?Yourotz by noobless 8.4
grato
Cara o Jeito é vc programar para o OT dar server save de 1 em 1 minuto ow vc dar saveEstou com um bug no save dos char do meu otquando o char morre ou desloga ele volta no ultimo server save!
Alguem sabe resolver esse bug?Yourotz by noobless 8.4
grato
com o GOD toda hora pq num conheço nenhum tipo de BUG desse jeito ! falow
Altera
Cara o Jeito é vc programar para o OT dar server save de 1 em 1 minuto ow vc dar savecom o GOD toda hora pq num conheço nenhum tipo de BUG desse jeito ! falow
vlw pela resposta mais mesmo assim nao resolveria o problema 100%
Cara eu conheço muita coisa de Otserver mais nunca ouvi falar nissu entao vo passa ovlw pela resposta mais mesmo assim nao resolveria o problema 100%
meu players death pra vc olha ae:
dofile("./config.lua")
function onDeath(cid, corpse, killer)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.")
if deathListEnabled == "yes" then
if sqlType == "mysql" then
env = assert(luasql.mysql())
con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort))
else -- sqlite
env = assert(luasql.sqlite3())
con = assert(env:connect(sqliteDatabase))
end
local byPlayer = FALSE
if killer == FALSE then
killerName = "field item"
else
if isPlayer(killer) == TRUE then
byPlayer = TRUE
end
killerName = getCreatureName(killer)
end
assert(con:execute("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", '" .. escapeString(killerName) .. "', " .. byPlayer .. ");"))
local cursor = assert(con:execute("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";"))
local deathRecords = numRows(cursor)
if sqlType == "mysql" then
while deathRecords > maxDeathRecords do
delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1;"))
deathRecords = deathRecords - 1
end
else
while deathRecords > maxDeathRecords do
delete = assert(con:execute("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);"))
deathRecords = deathRecords - 1
end
end
con:close()
env:close()
end
end
Altera