Dominus ATS
Because the death lies in oblivion

Olá usuários,
O servidor Dominus está com força total neste novo ano. Muitas idéias, acontecimentos e expansões complementam este projeto, com previsão de lançamento para março, trazendo muitas aventuras e segredos para a euforia dos jogadores.
- Equipe -
Administrador
Merchant - Administrador do Projeto e Fundador
Sub-Admistrador
Ventura - Administrador Designer
Coodernadores
Heitorzin - Coordenador Geral - Gerenciador de Equipe
Escritores
Voxnot - Escritor
Mappers
Drehh- Mapper / Supervisor
Erick- Mapper
Don Erick - Mapper
Scripters/Programmers
Loldinis - Programmer / Scripter
Sismax - Scripter
Designer
Lucas Lins - Designer de Gráficos
Henrique - Designer de Gráficos
Wey.Ctba - Designer de Gráficos - Layout
Web Master/Web Designer
Ventura - Web Master
Fórum Manager
Ventura
Heitorzin
Colaborador
Vinicius - Colaborador / Suporte
- Rate -
Experiência: 4x
Skill: 25x
Magic Level: 12x
Loot: 2x
- Features -
Versão 8.4
Porta: 7171
Servidor Dedicado 24/7.
Sistemas Incluídos.
Web Site voltado ao sistema Role Player.
Novas Sprites e Outfits
Novas vocações.
- Hospedagem -
Quad Processor Quad Core Intel 7320 - 2.13GHz (Tigerton) - 4 x 4MB cachê
8 GB FB-DIMM 667
Link de 10 Mbps
2000 GB Bandwidth - 4 IP Address
- Desenvolvimento -
Equipe - 87%
Mapa - 46%
Web Site - 50%
Sistemas - 63%
História/Quests - 28%
Lançamento: Previsto Para Março de 2009.
· Conceito do Projeto
O Projeto Dominus tem como objetivo a criação de um servidor voltado Role-playing. O Progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminadas, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente, por tanto o projeto está propondo um jogo onde existiram mistérios, descobertas, ação, aventuras, com um ambiente totalmente propício para amizades, conquistas e heroísmo. O Servidor irá conter versão própria, mapa próprio, sistemas exclusivos, regras diferenciadas e um role play onde os jogadores determinaram a direção que pretendem seguir.
· Dados do Projeto
O Tibia como em uma aventura de RPG sempre existe eventos aleatórios, nem tudo pode ser decidido de forma direta pelos organizadores ou jogadores. Quando um jogador tenta fazer algo relativamente complexo, como lutar ou fazer acrobacias, um teste com dados deve ser feito para decidir o sucesso ou fracasso. Quanto maior a dificuldade, menor é o número de resultados que levam ao sucesso de uma ação. Isso não depende apenas da dificuldade da tarefa, mas da habilidade do personagem. Então o que pretendemos fazer no servidor e realmente tornar o jogo difícil, difícil em relação a aventuras, descobertas e mistérios, porque sem diversão nenhum jogo tem valor, por tanto o que pretendemos é criar um servidor com este pensamento, a dificuldade será estimuladora diferente de outros servidores que geram tédio ao solucionar problemas. Em fim, estamos desenvolvendo um mundo inusitado e surpreendente criado especialmente para essa gama de jogadores desfrutarem de inúmeros perigos que iram necessitar de muita coragem, força e inteligência.
- História -
· Últimos Relatos de um viajante - Narrativa do Mundo
Como lido, os humanos foram quase extintos do continente, os poucos restantes se abrigaram em cavernas e esconderijos nos mais longínquos cantos do vale. Os que ainda tentam se reerguer após a destruição da sua cidade, se tornaram mercenários, estes poucos lutam em nome de uma cidade, caçando criaturas que atormentam as redondezas, rastreando fugitivos e desvendando enigmas em prol da captura de itens que podem permanecer com eles ou serem trocados com os devidos representantes.
Cada mercenário se junta a uma cidade, assim pertencendo a um determinado clã. Neste lugar ele começa como um aprendiz, para treinar suas habilidades, conhecimentos e adquirir novas técnicas e aprimorar estratégias. Com o passar do tempo, com habilidade melhores você poderá conquistar um novo cargo dentro do sua seita, tendo assim acesso a novas áreas da biblioteca, desvendando mistérios e perigos desafiadores.
Porém, a aventura não é apenas por conta disso... O jogador poderá tomar diversos rumos durante o jogo, tentando se aliar a novas raças, pode se tornar um desertor, ou até mesmo tentar desvendar mistérios paralelos que podem ser usados para combater o caos futuro que tende a se alastrar pelo território alheio, progenitado por criaturas arcaicas feitas do próprio Ymir.
Em fim, são inúmeras as possibilidades que serão tomadas pelos jogadores.
O servidor contará inicialmente com quatro cidades:
Al'sheryn

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Nerlhym
Seu verdadeiro local de origem é desconhecido, mas sabe-se que vierem de um lugar congelante, onde as almas de guerreiros petrificavam-se e seu calor sugado pelas forças da natureza.
Este terreno de frio surreal é chamado de Mindly, um lugar de cinza predominante e escuridão eterna, onde nem mesmo a magia sobrepunha o poder das trevas que lá jazem. Caminhos torturosos e de perigo inimagináveis que surgiam e desapareciam a cada segundo, formavam um labirinto de espanto, onde seres puros e inocentes eram aprisionados pela ganância de outros de poder supremo. Tais jornadas podem durar dias intermináveis, por onde a coragem e bravura, devem, juntas, percorrer até mesmo o interior do peito flamejante de Fhighrtter, assim como os confins de dor e sofrimento do domínio de Hela.
Trazidos por um guerreiro desconhecido, de aparência esplendorosa, que os guiou da morte até a ressurreição no vale de Halen, onde encontraram a voz da esperança nos rochedos da jovem montanha Amshyn, por onde ergueram durante gerações sua cidade de glória, inspirada neste herói, a qual deram o magnífico nome de Nerlhym, e que se expande de forma elegante pelo rochedo.
Mas logo seu domínio entrou em desgraça... Uma temível guerra se manifestou pelos túneis das minas do sombrio reino anão e por onde as mortes se iniciaram.
Alguns lutavam por liberdade em uma nação de escravos, outros por ódio ao domínio Sereno, mas havia aqueles que erguiam sua lâmina em busca da almejada paz que se delonga desde os tempos remotos de toda a Gaia. Vindo o caos ergueu-se o delírio exuberante da mente, onde em confusão ardente se perdeu nas lembranças do passado.
Por fim seu reino ainda se encontra em tenso combate as força da escuridão que tendem a dominar o majestoso brilho de esperança que antes reinava no coração de cada cidadão e que pede em forma de sofrimento um suspiro de paz trazido por um novo guerreiro de espírito humilde.”
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Furroha
Seu reino? Decadente...
Luxuria, avareza, ira, orgulho! Todas as suas formas de sobressaltar o perjúrio, de amedrontar as humildes almas desse mundo e aniquilar seus corpos, uma carnificina errante de se estende além da eternidade.
Seu espírito? Corrompido...
Forjado das trevas, da mão pecaminosa do sombrio exército dos mortos, o qual ainda reina nos poços do inferno, a procura do rompimento do véu entre céu e inferno, a procura da destruição.
Guerreiros de coragem, sem dúvida. De força e bravura irreal, onde a desistência é um crime fatal e a piedade uma tortura indescritível.
Sua cidade? Amaldiçoada
Ardente sobre as chamas flamejantes, erguida nas poucas montanhas que ainda se sucedem perante a tirania do vulcão. Casas enegrecidas com tortura, manchadas pelo ódio, destruídas pela traição.
Fonte de mistérios perturbadores, onde a morte é só um intermediário entre o real e a ilusão, onde nem mesmo os deuses ousam violar, lugar de magoas, de tristeza, de medo...
Porém, ainda é possível ver, nas profanas imediações da cidade, guerreiros ocultos que jazem em silêncio platônico, em espreita, aguardando a vinda de alguém a liberta-los de seu recinto pecaminoso, onde o caos ainda não violou.
E nesse domínio... A vida é escrava nos poços de sofrimento do abismo de fogo.
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Norgon
Templo sagrado destinado apenas aos mais bravos heróis, que mesmo assim perecem na trajetória para o sobrenatural.
Não se sabe muito sobre esta raça, muito menos sobre sua cidade. Diários perdidos afirmam que são criaturas profanas de ódio surreal, que fazem de tudo para conquistar seu objetivo, matando até mesmo amigos e família, se é que eles o têm. Outros ainda ousam narrar uma guerra entre estes seres e o restante do mundo, um batalha desigual sem precedentes que aniquilou os exércitos e reduziu este povo a poucos sobreviventes que retornaram a sua cidade para seu descanso eterno.
Pele escura... Cabelos longos cor de chumbo... Olhos negros como a escuridão. Posso sentir seu ódio, sua ira, posso sentir o seu desejo.
Apartai! Cuidado com está raça desprezível, de criaturas pecaminosas que abusam do dom divino para conjurar suas atrocidades em um ambiente ininterrupto.
Corra! Se esconda! Fuja!!!
- Mapa -
Segue algumas Imagens para ilustrar o projeto:
Acampamento
Barco
Fora do Depot
Um nível acima do Depot
Templo
Outras Áreas
Outras Áreas
Outras Áreas
Planejamento Desenvolvido pela Equipe - Organização
· Plano de Marketing do servidor
Marketing é o conjunto de processos que englobam a parte de planejar, fazer, checar e concretizar, e visam buscar a realização do que os clientes necessitam. Estratégico se refere a como os recursos serão utilizados para se atingir um objetivo. Design também é marketing. Obviamente, o design aprende o marketing apenas "por cima" e não tão aprofundado como os profissionais do ramo. O objetivo do plano de marketing é equalizar a matriz SWOT ou em português, FOFA - pontos Fortes, Oportunidades, pontos Fracos e Ameaças. O plano de marketing é bastante utilizado por start-ups (empresas que estão surgindo) para conseguir levantar dinheiro de investidoras. O marketing que é feito via internet, vai muito além da propaganda e das promoções. O marketing é considerado o maior ponto de uma empresa de sucesso, pois sem ele, não existiria a divulgação do que as empresas oferecem. Nosso principal objetivo será burlar a concorrência, mas não atacando às diretamente e sim demonstrando que nosso trabalho possui mais dedicação empenhada e assim criando um vinculo entre nossa equipe e o cliente.
· Comunicação
A comunicação do projeto será feia pelo TEAM SPEAK (TS), e pelo GROUP MESSENGER, por tanto já alugamos um TEAM SPEAK, para se comunicarmos. E nele também vai haver reuniões da equipe. A comunicação também poderá se estender ao Skype de acordo com as necessidade/alcances da equipe. As pessoas que não possuem microfone devem providenciar um ou pelo menos participar de todas as reuniões para poder saber de tudo. Alem de reuniões este método será adotado in-game para em caso de que haja problemas as pessoas podem rapidamente se comunicar e tomar a atitude correta.
· Plano de Custos
O plano de custo do nosso servidor abrange com visão a hospedagem, que ira exigir um padrão um pouco alto, pois iremos alugar um servidor nos EUA, tendo assim um custo um pouco mais elevado. A máquina que vamos utilizar tem capacidade para até 500 jogadores 24/7(24 horas por dia, 7 dias por semana), sem lag, e sem kicks, pois vamos redobrar o cuidado em relação a segurança (ex: ataques DDoS), pois muitos servidores vem sendo atacados recentemente por esse tipo de investida.
Ver citação da hospedagem - Início do tópico
· Plano de Reuniões
As Reuniões serão executadas toda semana, organizadas pelo administrador da equipe. Funcionara desta forma: será escolhido um dia na semana para todo o grupo debater sobre as idéias e planos a serem implementados no servidor, assim como disponibilizar informações sobre o que existe finalizado em sua respectiva área. Esta é a oportunidade que o administrador tem para verificar a qualidade e competência das criações. Alem do mais os membros devem ser pontuais aos horários definidos previamente para evitar imprevistos.
- Nossa mensagem final direcionada ao público -
Nosso servidor tem como objetivo principal proporcionar grande diversão e ao mesmo tempo recriar a idéia original do jogo que vem perdendo seu sentido ao longo dos anos. Com grande dedicação desempenhada pelos membros de nossa equipe tentaremos ampliar nossos horizontes além do jogo em si, para o infinito universo de outros games. Há anos o tibia vem sendo atualizado cada vez mais, gerando o lucro da empresa que o criou, que talvez seja o fator pelo qual o próprio jogo tenha negligenciado a sua finalidade, onde vemos apenas jogadores lutando por leveis e se esquecendo do real sentido do entretenimento o qual iremos oferecer a você em nosso servidor. O objetivo principal será proporcionar um divertimento ainda desconhecido, teremos sistemas e quests inovadoras e inúmeras outras novidades que lhe esperaram em nosso jogo.
Agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente,
//Equipe Dominus








Alguns de vocês podem não acreditar no que vou lhes contar, entretanto ninguém pode fugir da nuvem negra que é conjurada pela mão do guardião deste mundo obscuro e atormentado, o qual virá buscar você para manter intacto o equilíbrio deste recinto de Medo.
Jaz aqui a verdade. Nós os humanos fomos extintos desse mundo, em nosso lugar reina apenas as trevas. Sobre nossas cinzas sobrepujam criaturas arcaicas e presunçosas, que habitam o vale de Aldäron em perseguição. Reinados de poder foram erguidos sobre a névoa dessa noite e tais seres agora vivem em nosso cemitério, criando e destruindo, pacificando e lutando por um objetivo sem valor.
Criaturas de saber complexo... forjadas do próprio Ymir... Nem mesmo elas podem negligenciar o domínio do Caos, pois somente ele surge da bruma celeste, a espera do seu progenitor, o guardião oculto que abrira as portas do domínio de Hela, para o seu levante de carnificina.
Perece agora a minha história... Façam dela o seu ensinamento, pois só assim viveram.”