Gente, eu estou a um certo tempo com vontade de reabrir meu ot 7.6, minha verdadeira paixão... Porém o que me desmotiva é o fato de não saber se as pessoas jogariam nele por ser antigo
O que me dizem? Vocês jogariam em um Otserv 7.6?
Gente, eu estou a um certo tempo com vontade de reabrir meu ot 7.6, minha verdadeira paixão... Porém o que me desmotiva é o fato de não saber se as pessoas jogariam nele por ser antigo
O que me dizem? Vocês jogariam em um Otserv 7.6?
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
Sim, as versoes antigas sao muito boas, não ha tanta putaria como hoje..
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Cara, eu nao jogaria, mas nao seria por nao querer, mais sim porque iria ser vazio, sou mais 1 8.0 ou 8.4
Sites "pessoais"
Claro, 7.3~7.6 melhores versões do Tibia ;d
pao i bosta
@Wey.Ctba
Garanto que vazio nao seria, pois tenhu kase certeza que muitos preferem versoes mais antigas doq ue essas novas, apesar de ter melhorado o grafico nada como o antigo =]
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
@Wey.CtbaGaranto que vazio nao seria, pois tenhu kase certeza que muitos preferem versoes mais antigas doq ue essas novas, apesar de ter melhorado o grafico nada como o antigo =]
concordo com você. Ainda hoje vejo enquetes perguntando que versão você jogaria, e algumas pessoas preferem versões antigas, pelas magias, e entre outros. Mais cada um tem sua preferência.
E-mail: luizcavalcanti@live.com
Claro, e concerteza estaria lotado de players experientes, e não noob pedindo itens ao Gm...
Porque, realmente quem se interesa por OT's 7.9- tem um pouco mais de experiencia dos noobs que aparem em Ots hoje.
EU jogaria léke, na moral, as versões antigas são as melhores, e não é só porqe é antiga qe vai ter poucos players, muitos preferem versões antigas, assim como eu, todos gostam de voltar no tempo, e curtir um pouco do tibia qe ja se passou
Voto : Não !
Simplesmente por que a versão recente (8.4) o gráfico , os mostros , os outifits são bem melhores...
Me segui lá (:
Hm, não tem Tibia para as versões menores de 7.8 :s
Se tivesse jogaria.
\\
--Tutoriais--
Se eu nao fosse tao dependente do bot eu jogaria sim, mais ja que vc eh apaixonado por tibia 7.6 vc podia fazer um ot com a versao mais moderna(itens,monstros e magia) so que conservando a jogabilidade do 7.6, mais faça tudo puxando pro 7.6 ai ficaria rox.
......:::::Metas:::::.......
Ser um dia tao bonito quanto minha mae acha-----------------( )
Ser um high-level no tibia-----------------------------------------( )
Passar de ano no colegio sem recuperaçao---------------------( )
Virar um jogador de futebol famoso-----------------------------( )
Parar de sonhar----------------------------------------------------( )
eu jogaria,no momento jogo UnderWar OTServer pois ele tem os gráficos do 8.4,outfits tals e a jogabilidade do 7.6,com mages fortes e kinas com uh eu jogaria sim
Claro, e concerteza estaria lotado de players experientes, e não noob pedindo itens ao Gm...Porque, realmente quem se interesa por OT's 7.9- tem um pouco mais de experiencia dos noobs que aparem em Ots hoje.
concordo plenamente :smile_positivo:
há muitos noobs hoje em dia em ots..
pessoas que nao sabem o que é bless..aol..
os players de hj em dia só pegam lvl 5 em global e ja tao em ot
ai xega la fika falano bosta e enxendo o saco
meu voto é sim (y)
sem mais
cya
Ass: Lolzitenhu
Trapando Lord'Paulistinha no TS de 2008
Certeza absoluta !!!
Eu quando não estou desenvolvendo o meu projeto, eu fico passando meu tempo em OTs 7.6 ou 7.1, são os melhores sem sombras de dúvidas !!!
Tanto que eu comecei um projeto, nas versões antigas é que você demonstra a sua verdadeira habilidade!!!
Se quiserem dar uma olhada, ai vai: http://www.xtibia.com/forum/Tibia-World-Rp...ool-t99947.html
abraço galera !
Tibia World RPG OldSchool Developer!