Last Nightfall
Você não está com medo do escuro, não é?
1 - Introdução
O principal foco do Last Nightfall não será a inovação, será o conteúdo. Mas isso não quer dizer que não terá inovação, esse também será um ponto forte, engana-se quem acha que por causa disso pode perder qualidade. Saiba que este é um projeto sério, que não é um projeto de 1 semana, e nem de 1 mês.
Análise e revisão em primeiro lugar, tudo sempre será analisado e revisado quando necessário, pode parecer que vai atrasar o projeto, mas não vai, apenas vai aumentar a qualidade.
2 - Objetivo
Não será um OT ultra mega hiper revolucionário, primeiro quero tirá-lo do papel e depois ir atualizando com o tempo, e quem sabe, mais pra frente, lançar um jogo novo.
Em primeiro lugar a diversão do usuário (jogador), tudo girará em volta disso.
Cansei da qualidade dos OT's de hoje em dia, então vou tentar fazer alguma diferença nisso, essa é a minha proposta de solução diante deste problema.
3 - Informações
TUDO que está aqui nas informações ainda poderá ser revisado, TUDO.
O desenrolar do jogo será basicamente 2 (dois) reinos que estão numa guerra longa, que começou a muito tempo atrás, com vários reinos guerreando entre si, e agora, depois de muito tempo só sobraram estes dois reinos. (isso deixa brecha para dungeons).
Client: Tibia 8.4
Mapa: próprio.
- Será grande o suficiente para suprir a necessidade do projeto.
- Diferente do estilo que é utilizado pelos outros servers.
- O RPG será moderado, a jogabilidade NÃO será dificultada por ele, e como já dito, terá dungeons, muitas quests e desafios capazes de fazer com que você desista de tentar soluciona-lo.
Tipo de server: PVP Up-lvl.
-
Sistemas
- Guerra (GvG (Guild versus Guild), PvP (Player versus Player) e RvR (Realm versus Realm (Reino contra Reino))
- Forja
- Invasões (diferenciado, nada relacionado a pasta raid)
- Entre outros
As guerras entre os reinos acontecem uma vez a cada semana, em vez de esperar o clássico sistema de guerra no castelo, aguardem outro, muito bem elaborado e inovador. O reino que vence esta batalha consegue alguns benefícios para todos os jogadores do reino, por exemplo, aumento na experiência, no loot dos monstros, etc
-
Eventos
Terá evento no mínimo uma vez por mês, com uma média de 2 eventos por mês, nada de "procura um great axe na cidade". Serão eventos bem pensados e com um toque de RPG
"Os nômades descobriram um artefato poderoso, o artefato é capaz de dar poder sobre as criaturas mais poderosas e misteriosas deste mundo, os nômades pretendem usa-lo para atacar a humanidade, cabe a você, bravo guerreiro, deter esta ameaça, em troca você pode ganhar recompensas do Deus da Guerra."
-
Temas
Para o projeto não cair na mesmice, será lançado um tema a cada X período de tempo (não definido), esses temas não é uma atualização, ou seja, não vai necessariamente mudar os sistemas, adicionar coisas novas, nem nada do tipo, é como se fosse o desenrolar da história, os players vão poder fazer parte da história, e mudar o seu rumo. O jogo passará a girar em torno desse tema até o próximo tema.
Alguém muito poderoso reuniu um exército e decidiu invadir o mundo dos humanos. (sim, bem clichê esse exemplo)
Durante esse período monstros vão invadir as cidades, áreas de up, dungeons, etc. Invasão bem ao estilo senhor dos anéis, "bem foderosa", essa é uma das razões para o sistema de invasões.
Outro exemplo pode ser o usado no evento.
4Motivos para você se juntar a esta equipe, e o que exatamente estou procurando.
4.1 - O que você ganha ao se juntar ao Last Nightfall
-
Vai estar desenvolvendo um projeto sério, numa equipe séria.
-
Se você já pensou em entrar para o mundo de desenvolvimento de jogos, saiba que não pretendo parar por aqui.
-
Aprendizado.
4.2 - Quem me interessa
-
Quem encara a internet como uma rede das pessoas e não das máquinas.
-
Quem pensa fora da caixa.
-
Quem é produtivo, de preferência com conhecimento em GTD. <link>
-
Quem sabe obter resultados interessantes usando os recursos disponíveis.
4.3 - Quem não me interessa
-
Quem só reclama, e em vez de propor soluções fica falando merda.
-
Quem precisa de alguém pegando no pé pra produzir.
-
Quem não cumpre prazos.
5 - Vagas
-
2 vagas para Mapper
-
1 vaga para Scripter
6 - Formulário de cadastro
Formulário de Cadastro- Nome:
- Contato (MSN é preferencial):
- Cargo desejado:
- Cargo secundário desejado:
- Experiência no cargo desejado:
- Participou de alguma outra equipe? Se sim, qual?
- Mostre algum trabalho pronto:
- Objetivo:
6.1 - Sobre o formulário de cadastro
- Horas diárias disponíveis:
Diga as horas diárias disponíveis que você pode dedicar ao projeto, e não as horas que você fica no pc.
- Cargo secundário desejado:
Se tiver habilidade com mais de um cargo, você poderá ocupa-lo sem problemas, MAS, seu foco deverá ser apenas um, o primário, deixando o secundário apenas para o tempo livre, quando não tiver mais nada a ser feito por você.
Não é obrigatório possuir um cargo secundário, só se inscreva se tiver certeza de sua capacidade.
7 - Pedidos e esclarecimentos
Primeiro,inscreva-se :smile_positivo:
Posso ter passado uma imagem imatura e/ou insegura do projeto, coisa que ele não é, pode comparar com todos os outros, quantos encaram isso com tanta seriedade.
O principal objetivo desse projeto é:
Melhorar a qualidade dos OT's de hoje em dia, em vez de ficar reclamando, estou propondo uma solução, cabe a você juntar-se a ela.
O projeto não tem fins lucrativos.
Se tiver alguma dúvida, pergunte. Se acha que falta alguma informação, avise.
Agradeço a atenção.