Server Save

lucaslodi123
em Lixeira Pública

lucaslodi123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/08Posts: 5Char no Tibia: Mazuco

meu servidor tava rodando normal a dias

hj as 3 horas da tarde o server save comeso a demora cada ves mais

ate que chego uma hora que da server save e cai o server

algum pode ajudar?

Merchant

ex-moderador :)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/01/09Posts: 252

Olá,

em relação a sua duvida irei responder de forma clara, e o seguinte isto e um tipo de bug que não tem como arrumar, lembrando que não aconteçe com todos, varia de PC por PC. Qualquer outra duvida pode enviar um PM.

Abraços

E-mail: luizcavalcanti@live.com

lucaslodi123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/08Posts: 5Char no Tibia: Mazuco
Olá,

em relação a sua duvida irei responder de forma clara, e o seguinte isto e um tipo de bug que não tem como arrumar, lembrando que não aconteçe com todos, varia de PC por PC. Qualquer outra duvida pode enviar um PM.

Abraços

valeu mano mais é o seguinte esse bug tem correção sim, no meu caso ele aconteceu com 2 players dois level 150+, se eu deleta os dois da database o server save funciona, queria saber a coreção disso pq nao poso deletar eles ;/

Heitorzin

Ex-Coordenador XTibia
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 23/10/05Posts: 233Char no Tibia: Inp

Bom se o bug é por causa desses players,

Entre no char deles vasculhe tudo, conserteza você irá achar itens bugados.

Vasculhe o depot, houses e etc.

Conserteza é algum item deles que impossibilita o seu server save dando um CRASH.

Abraços.

Ex-Coordenador XTibia.com

GodalonexD

é Melhor
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 23/03/08Posts: 205
valeu mano mais é o seguinte esse bug tem correção sim, no meu caso ele aconteceu com 2 players dois level 150+, se eu deleta os dois da database o server save funciona, queria saber a coreção disso pq nao poso deletar eles ;/

tbm pode ser nome deles que tao fasendo alguma coisa no serve... ou como o cara ai falo algum item, se nao quer deleta tem modo mais simples de faser :X manda eles faser outro char com outro nome e deleta aqueles dai vc da lvl pra eles no comando /addskill nomedochar, level

quando chega lvl desejado vc para, e sobre os itens vc faz pra eles nao tudo mais uma parte pra eles se virar ashuash

e so uma opnião :smile_positivo:

Ajudei? da REP+

Custa nada!