ja devo tar enxendo o saco, mais vim aqui pedir, mais uma vez, pra que vocês avaliem minha nova sign, então, ai vai:
criticas sao sempre bem vindas =D
abraço
ja devo tar enxendo o saco, mais vim aqui pedir, mais uma vez, pra que vocês avaliem minha nova sign, então, ai vai:
criticas sao sempre bem vindas =D
abraço
Eu gostei, so que ta muito zuada, muito efeito...
Tirando isso ta legal
Ficou muito legal mano, só como falou o Guilherme, retirar um pouco do efeito ficava mais clean. Eu também não gostei muito da borda.
Como eles ja disseram la em cima esta com muitos efeitos
e eu nao gostei muito da tipografia
mas esta legal sim x)
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
antes de mais nada obrigado pelas criticas.
na verdade o unico efeito que usei foi o displace, tendo exatamente essa intenção de deixar a sign mais "pesada".
continuem opinando =D
antes de mais nada obrigado pelas criticas.
na verdade o unico efeito que usei foi o displace, tendo exatamente essa intenção de deixar a sign mais "pesada".
continuem opinando =D
Se a intenção foi deixar pesado, parabéns, pois está com 180 KB...
Zuera, mas se foi mesmo a intenção ficou boa, eu so achei que a imagem do carinha não combinou, parece que se juntaram :~
mto poluida, tipografia ruim, nao gostei da borda, melhora kara, estude os efeitos
Sites "pessoais"
Muitoooo poluida manera nos efeitos senao estraga a sign
bom... eu curti porque nao sei fazer o minimo da metade da metade entao ta otimo ferá ;]
vlw ^^
olhando melhor agra tbm n curti muito a tipografia =S dpois refaço ela com umas fontes q baxei ontem