Alguém me diz que porra é essa?
Alguém me diz que porra é essa?
Sempre teve isso...
Existe isso com as fotos.. recados.. videos..
normal cara, relaxa e goza
Já fiz, mas eu quero saber o que é isso, bug, programação malfeita?
Bug - programação mal feita
Acho que os dois.
meu caramba, o orkut mostra numeros errados beem antes de existir comentarios em fotos.
lembro que tinha a expressão 'meu orkut não sabe contar'
0 recados = 1 recado... orkut naab n aprendeu a contar
É por isso que eu tinha a comunidade "meu orkut não sabe contar".
Orkut é um fail
0 recados = 1 recado... orkut naab n aprendeu a contar
0 recados = 31 recados --
Pode ser um bug de quando o usuário apaga um comentário/recado o contador não reconheça.
Desde que orkut é orkut ele não sabe contar tadinho...
@x9kill
liferuller tenso você alocs
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
No meu orkut mostra 8 recados, e eu não tenho nenhum. Eu deleto todos ;/*
Sendo X o numero de recado que você tem e Y o numero de contados ocultados brutalmente pelo usuario N sendo você I reconhecemos uma fraça de tanto X para I e N para Y formando uma breve expressão X.I².N/Y, tendo o resultado o numero de recado ocultos formando uma fração chamada T ficando assim T=X.I².N/Y² ² resolvendo o problema do contador...
Sendo X o numero de recado que você tem e Y o numero de contados ocultados brutalmente pelo usuario N sendo você I reconhecemos uma fraça de tanto X para I e N para Y formando uma breve expressão X.I².N/Y, tendo o resultado o numero de recado ocultos formando uma fração chamada T ficando assim T=X.I².N/Y² ² resolvendo o problema do contador...
Eu li tudo, mas queria não ter lido, minha cabeça esta doendo...