Aleexmaster você vê ele level 100 na sessão de fotos do Xtibia. Lookki é a vitima Ta ae:
Digam o que eu presiso melhorar o que eu errei. fiz tudo no fireworks. foram 61 frames e aproximadamente 1 hora e 40 minutos. =OOOOO
Aleexmaster você vê ele level 100 na sessão de fotos do Xtibia. Lookki é a vitima Ta ae:
Digam o que eu presiso melhorar o que eu errei. fiz tudo no fireworks. foram 61 frames e aproximadamente 1 hora e 40 minutos. =OOOOO
Aumenta só um pouquinho a velocidade da SD.
O carinha ta morrendo muito rápido, o alexmaster, sai atrasado do TP, e você não pôs um hit subindo no Looki.
bem, foi isso que eu vi, boa sorte na próxima.
acho que voce tambem poderia dar uma "açao" tipo qdo ele lança sd se desvia seilah xD mais fico legalzin
Te ajudei??? gostou de mim ???? use minha fan bar
Meus Trabalhos:
Bom, ficou legal, só qe tipow, na hora do dano, voce deveria botar o efeito 8.11, qe é o efeito de uma bola preta, com uma cavera, e sim, faltou os HIT's death, a velocidade da SD pra mim ta normal, na hora qe a sd pegar no char, ja deveria ter morrido, e nao ido pra life red e depois dead..
Ta de parabéns
Ah,
o hit de death quando o carinha morre fica meio marrom, a sd tbm fica um pouco marrom assim como o dead human D8
Bom, a SD tá muito lenta, coloca mais velocidade que fica melhor, esse caminho todo a prosseguir e a SD não chega nunca, dá até pro carinha fugir da xD
Mas mesmo assim tá boazinha
continua aew
até mais
Obrigado
Realmente tá muito simples, mas está boa para quem está começando, não queira forçar demais, vá com calma.
//WorM.~~