Olá xTibianos! Criei meu ot tudo certinho, uso net compartilhada eu consigo logar normal, meus amigos quando quando criar uma account da bug exemplo. Ele coloca 1/1 e tenta entrar com o Account Manager aparece a telinha pra clicar e entrar no char so que quando ele clica pra entrar ele fica carregando e da connection falied. Por que ta acontecendo isso?
[bug] Meus Amigos Não Conseguem Logar No Meu Ot!

Brother,
indicaria a você compra um hoter wireless, e um aparelho para hostear servidor com net compartilhada, ai tem que desbloquear as portas do tibia, existe tutorais no xtibia pra desbloquear. Estarei mandando um dos tutorias, http://www.xtibia.com/forum/Hosteando-Otse...ada-t55913.html.
Abraços
E-mail: luizcavalcanti@live.com
Merchant, eu já liberei todas as portas tudo! O meu amigo entra certinho lê a Motd só que na tela de escolher o char, ele escolhe mais quando vai entrar ele demora um tempão pra carregar e da o bug.
Então acho que o bug está no seu distro ou o seu PC não aguenta playes.
Abraços.
E-mail: luizcavalcanti@live.com
Eu sempre tive server XML, rodarão todos normais, só agora no 8.40 que ta dando isso. Não é o meu PC nem nada é alguma coisa que tem que ser mudada na configuração de alguma coissa.
Já resolvi o problema =]
Pra quem ta com esse problema é so arrumar o "IP" por quê tem alguma coisa errada com ele, (config.lua).
Pode Fechar o Tópico.
Tópico Fechado,
Dúvida Sanada. :positive:
P.S: Não faça double post, edite seu post anterior ou reporte o tópico.
Abraços :]
Ex-Coordenador XTibia.com