Tá ae, minha 3º gif com ajuda do Bruno Henrique que me disse o que eu deveria melhorar.
Tá ae, minha 3º gif com ajuda do Bruno Henrique que me disse o que eu deveria melhorar.
Ta meio sem criatividade. E o cadáver ficou mal feito =/
Abraços
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
fiko legalzinho ... mas realmente o corpo fiko mal feito ... e quando o npc mata o player ... o sangue nao fika vermelho antes de morrer ... fika preto xD
Abraço!
Esta meio sem criatividade msm
Varios pixels em branco, e ele anda meio torto
Leia mais alguns tutoriais
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Eu canso de falar pra ele tira os pixels branco,a xo qe tem pregiça ASJEIOJSIEAO, na hora do hit o char ja deveria ter morido, e nao esperado um tempo, voce boto a life bar red, ja botaria o corpo ja , se foi HS, e fico meio non-sense a história, e botava um corpo mais agradável ASEIUHAE
Sem mais, continue aprimorando
aff, [Retirado], por que foi minha segunda gif e ninguem avalian como um iniciante, avalia como um profissional.... E TENHO DITO!
aff, quero que todos que postaram vão se fuder, por que foi minha segunda gif e ninguem avalian como um iniciante, avalia como um profissional.... E TENHO DITO!
Lol?
Se não gosta de criticas não postasse.
Todos aqui disseram como você deveria melhorar noob, dai vem aqui e manda todo mundo se foderem tu tem algum problma mental?
aff, quero que todos que postaram vão se fuder, por que foi minha segunda gif e ninguem avalian como um iniciante, avalia como um profissional.... E TENHO DITO!
LOL ? cara todos te avaliaram como iniciante, e eu até te tratei na brincadeira e tals, e eu axo qe se vai tomar alert por xingamento maas tudo bem, tentei ajuda ):
Desculpa, lokki. Regras são regras. Ofender os colegas não é nada bom. Alertado em 10% por ofensas.
fiko legalzinho ... mas realmente o corpo fiko mal feito ... e quando o npc mata o player ... o sangue nao fika vermelho antes de morrer ... fika preto xD
Abraço!
Na verdade...
quando é um hit que tira toda a vida.. ele não tem life bar dai 8)
@Topic
Cara!
ficou bem legal sim!
está muito boa para começo!
só que você precisa tirar os Pixels brancos das falas!!
e melhorar na criatividade, assim a fake fica muito boa e agrada o povo !
Melhoras ae!!
Neeco~
Bom Ficou Legalzinho Mais
O Life Do Aleexmaster Fica Com
5% De Life Quando O NPC Tira
Dele Ainda Ele Morre
E O Cadavér Está Branco
Mais Tá Legal
Mesmo Eu Não Sabendo Como Criar
Fakes Eu Queria Saber Como Se Faz Uma?
Plz!
- to retornando , em breve ..
:] SouljaBoyTell'Em - Pretty Boy Swag (8'
corpo tosco, mas gostei da mini história, deu pra rir
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
Achei muito boa a Gif, continue melhorando, fazendo mais, e postando. E tente ser mais educado.
//WorM.~~